Ad Code

Trio Virgulino participa do "Encontro Musical" no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

O ''Aparecida Sertaneja'' desta segunda-feira (18/4), às  19h30, vai fazer o telespectador arrastar o pé e levantar poeira. Mariangela Zan  receberá, ao vivo, no palco da TV Aparecida o Trio Virgulino, um dos precursores do tradicional forró pé de serra. O grupo, que vai participar do quadro "Encontro Musical", soma 40 anos de carreira, com grandes sucessos no cenário musical, além de muitas histórias, shows e viagens pelo Brasil e mundo afora.  

Formado por Adelmo, Roberto e Robson, o Trio Virgulino é conhecido pela espontaneidade e alegria nas apresentações. Ao longo dos anos, muitas músicas marcaram época ao lado de outros grandes artistas como Dominguinhos e Elba Ramalho. “Xote da Saudade”, “Calendário do Amor”, “Preciso do teu Sorriso” e “De Mala e Cuia” são alguns dos sucessos do trio.   

Ainda entre as atrações do “Aparecida Sertaneja”, Delley – da dupla com Dorivan –será o compositor homenageado da semana. No palco, as homenagens serão feitas pela dupla Cuiabano e Corumbá e o cantor Fabinho Viola.  

Os violeiros de Campo Grande (MS), Delley e Dorivan são apaixonados por moda raiz. Algumas das músicas compostas por Delley são "Sistema Bruto", "Aconteceu Comigo", "Sem você não sei viver" e "Em clima de Rodeio".  

''Aparecida Sertaneja'', segunda-feira, às 19h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code