Ad Code

TV Brasil estreia filme de aventura e documentário no domingo

Divulgação 

Os fãs do cinema podem curtir novidades na telinha da TV Brasil no primeiro domingo de maio. A programação da emissora traz duas produções inéditas para telespectadores de todas as idades. Aventura e documentário pautam as estreias que entram em cartaz no início da tarde e no final da noite. O público ainda se diverte com um clássico da comédia nacional no meio da tarde.

As atrações da sétima arte iniciam às 14h com o longa-metragem "Zathura: Uma Aventura Espacial", na Sessão Família. Em seguida, às 16h, o humor tipicamente brasileiro provoca risadas com ao filme de comédia "Os Três Mosquiteiros Trapalhões", no Cine Retrô. Já o documentário "Esse viver ninguém me tira", sobre Aracy de Carvalho, com direção de Caco Ciocler, fecha a noite, às 23h, na faixa Cine Nacional.

"Zathura: Uma Aventura Espacial", às 14h, na Sessão Família

Uma incrível viagem no espaço agita a vida de dois irmãos que não se dão bem na trama da produção "Zathura: Uma Aventura Espacial", filme dirigido pelo ator e cineasta Jon Favreau que a TV Brasil estreia na Sessão Família, neste domingo (1º), às 14h.

Após se meterem em uma enrascada, os pequenos Walter (Josh Hutcherson) e Danny (Jonah Bobo) têm muitos desafios pela frente para se salvarem. A trama acompanha os problemas enfrentados pelos meninos depois quem encontram no porão de casa um misterioso jogo chamado Zathura.

Como são obrigados a passar o dia juntos na residência aos cuidados da rabugenta Lisa (Kristen Stewart), irmã mais velha deles, eles decidem disputar uma partida para passar o tempo. Os garotos não esperavam, porém, que o jogo fizesse com que a casa fosse magicamente arrancada da Terra.

A partir daí, os irmãos encaram muitas adversidades ao descobrir que tudo dentro de Zathura se torna real quando eles fazem uma jogada. Walter e Danny precisam conseguir chegar ao final do jogo para terem suas vidas de volta.

A aventura envolve muitas reviravoltas, o congelamento da irmã e até o aparecimento de um astronauta na história. Apesar de o enredo apresentar algumas similaridades, o filme não é uma sequência do longa-metragem "Jumanji" (1995), produção consagrada pela interpretação do icônico ator Robin Williams.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code