TV Brasil estreia filme de aventura e documentário no domingo

Divulgação 

Os fãs do cinema podem curtir novidades na telinha da TV Brasil no primeiro domingo de maio. A programação da emissora traz duas produções inéditas para telespectadores de todas as idades. Aventura e documentário pautam as estreias que entram em cartaz no início da tarde e no final da noite. O público ainda se diverte com um clássico da comédia nacional no meio da tarde.

As atrações da sétima arte iniciam às 14h com o longa-metragem "Zathura: Uma Aventura Espacial", na Sessão Família. Em seguida, às 16h, o humor tipicamente brasileiro provoca risadas com ao filme de comédia "Os Três Mosquiteiros Trapalhões", no Cine Retrô. Já o documentário "Esse viver ninguém me tira", sobre Aracy de Carvalho, com direção de Caco Ciocler, fecha a noite, às 23h, na faixa Cine Nacional.

"Zathura: Uma Aventura Espacial", às 14h, na Sessão Família

Uma incrível viagem no espaço agita a vida de dois irmãos que não se dão bem na trama da produção "Zathura: Uma Aventura Espacial", filme dirigido pelo ator e cineasta Jon Favreau que a TV Brasil estreia na Sessão Família, neste domingo (1º), às 14h.

Após se meterem em uma enrascada, os pequenos Walter (Josh Hutcherson) e Danny (Jonah Bobo) têm muitos desafios pela frente para se salvarem. A trama acompanha os problemas enfrentados pelos meninos depois quem encontram no porão de casa um misterioso jogo chamado Zathura.

Como são obrigados a passar o dia juntos na residência aos cuidados da rabugenta Lisa (Kristen Stewart), irmã mais velha deles, eles decidem disputar uma partida para passar o tempo. Os garotos não esperavam, porém, que o jogo fizesse com que a casa fosse magicamente arrancada da Terra.

A partir daí, os irmãos encaram muitas adversidades ao descobrir que tudo dentro de Zathura se torna real quando eles fazem uma jogada. Walter e Danny precisam conseguir chegar ao final do jogo para terem suas vidas de volta.

A aventura envolve muitas reviravoltas, o congelamento da irmã e até o aparecimento de um astronauta na história. Apesar de o enredo apresentar algumas similaridades, o filme não é uma sequência do longa-metragem "Jumanji" (1995), produção consagrada pela interpretação do icônico ator Robin Williams.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato