Ad Code

''Vou deixar ele escolher o que quiser'', declara Arthur Zanetti sobre futuro do filho no esporte

Ginasta Arthur Zanetti e repórter Priscila Castelo Branco
Divuglação RedeTV!

O 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!) desta segunda-feira (18) entrevista o ginasta Arthur Zanetti. Para a atração, exibida às 22h30, o atleta, que possui quase 25 anos de carreira, fala sobre sua relação com o esporte, revelando ainda que o filho Liam, fruto de seu relacionamento com a lutadora de jiu-jitsu Jéssica Coutinho, poderá seguir o caminho dos pais.

''Se quiser ser um atleta de alto nível terá de pagar o preço e isso eu vou deixar bem claro, mas vou incentivá-lo no esporte, sim, com certeza'', declara Zanetti, que aos 32 anos é campeão mundial e olímpico nas argolas. ''Vou deixar ele escolher o que quiser. Tênis, futebol, basquete, vôlei… Os últimos acho meio difícil, porque nós dois [pais] com 1,56 metros de altura, vai ser meio impossível'', brinca.

Com mais de 20 medalhas de ouro ao longo de sua trajetória profissional, Arthur Zanetti afirma ter que pegar pesado na rotina de treinos. ''São de 4 a 5 horas diárias e a dieta é muito complicada”, confessa ele. “A parte ruim é que você precisa abdicar de várias coisas, festas, viagens em família para ir a uma competição. Quantas vezes já perdi aniversário de familiares porque estava em uma competição ou em treinamento importante'', expõe

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code