Ad Code

Woohoo abre o mês com programação radical

Divulgação

Apresentando uma programação diversificada com títulos esportivos que vão do surfe ao longboard, do paraquedismo ao kitesurf, Woohoo estreia programas que irão dividir momentos que envolvem histórias de vida e manobras espetaculares.

Conheça as atrações que farão parte da grade neste mês:


Jackalope: Acompanhe as manobras dos atletas que fazem parte da história de um dos maiores eventos de esportes radicais do mundo, o Jackalope, reunindo várias modalidades desde Basejump, Wingsuit, Escalada, BMX, Skate até snowboard e surfe. Estreia em 14/4, às 21h15.


E o Vento A Lê Vou: Conheça a história de superação de Alessandra e como os bons ventos a levaram ao encontro do kitesurf. Estreia em 21/4, às 21h40.


Mergulho: Antes de chegar ao topo do pódio, os atletas paralímpicos enfrentam uma rotina repleta de desafios. Mergulho mostra histórias de luta, dedicação e depoimentos fascinantes com familiares. Estreia em 6/4, às 21h30.


Onboarding Tribos: Aqui o skate longboard é a conexão para outros esportes de prancha. Conduzido por Sara Watanabe, conheça lugares importantes no Rio de Janeiro e receba dicas para melhorar cada dia mais neste esporte. Estreia em 28/4, às 21h30.


Sessions:  Em cada episódio, um atleta de alta performance em diferentes esportes extremos vai mostrar toda sua técnica, força e criatividade em uma “session” especial. Estreia em 7/4, às 22h15.


Surf Cities:  Vamos conhecer alguns dos principais destinos de surfe: um breve panorama da cidade, a situação geográfica, os tipos de ondas, as competições e os principais talentos do surfe na região. Estreia em 21/4, às 22h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code