Ad Code

AgroMais está entre os finalistas do Prêmio Os+Admirados da Imprensa do Agronegócio

Reprodução

O canal AgroMais está entre os finalistas da segunda edição do Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio em três categorias: Jornalista, com Ederson Graneto, Pedro Costa e Raissa Lomonte; Canal Digital e Programa de TV por assinatura com o AgroManhã.

Foram mais de 200 jornalistas indicados, dos quais 59 são finalistas, representando 28 veículos. E mais de 330 veículos e programas foram indicados nas nove categorias, dos quais 82 são finalistas. No primeiro turno, os eleitores puderam indicar livremente os jornalistas e veículos +Admirados em cada uma das categorias.

Agora, na segunda fase, os participantes poderão indicar, dentre os finalistas, até cinco nomes por categoria, do 1º ao 5º colocado. Os +Admirados serão definidos a partir da somatória de pontos conquistados neste turno, com cada posição rendendo uma pontuação específica (1º lugar: 100 pontos; 2º lugar: 80 pontos; 3º lugar: 65 pontos; 4º lugar: 55 pontos; e 5º lugar: 50 pontos).

A votação está aberta e será encerrada em 2 de junho. A cerimônia de premiação está marcada para 5 de julho, de forma presencial, no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo.

O Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio é uma eleição promovida por Jornalistas&Cia, que homenageia profissionais e publicações do jornalismo especializados na cobertura desta importante editoria do Jornalismo brasileiro. A votação é aberta aos jornalistas, profissionais de Comunicação e pessoas relacionadas à área. Para participar basta, é necessário preencher um rápido cadastro com nome e e-mail.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code