Amazon Studios anuncia novos nomes para personagens principais de Anansi Boys

Reprodução

O Amazon Studios anunciou hoje(12) novos nomes no elenco de Anansi Boys, a aguardada adaptação do romance mundialmente aclamado de Neil Gaiman, ''Filhos de Anansi''. A série está sendo filmada em Edimburgo, Escócia.
 
Anansi Boys conta a história de Charlie Nancy (Malachi Kirby), às vezes chamado de “Fat Charlie”, apelido que seu pai o atribuiu na infância (apesar de Charlie não ser gordo). Ele é um jovem que está acostumado a ser envergonhado pelo patriarca distante, mas quando seu pai morre, Charlie descobre que ele era Anansi (Delroy Lindo), o deus trapaceiro das histórias, além de descobrir que tem um irmão, Spider (também interpretado por Kirby), que está entrando em sua vida determinado a torná-la mais interessante, mas também muito mais perigosa.
 
Anansi Boys se passa em Londres contemporânea e acompanha diversos personagens emocionantes em uma história épica que se estende do Reino Unido à Flórida, passando pelo Caribe ao mítico World Before Time.
 
O elenco anunciado hoje inclui Jacqueline Boatswain, que interpreta a Sra. Noah, mãe de Rosie Noah. A Sra. Noah não gosta do noivo de sua filha, “Fat Charlie” Nancy, um sentimento que é recíproco. Josette Simon viverá a Comissária Chefe Camberwell, uma policial de carreira que ascendeu na profissão da maneira mais difícil. Ela é durona, brilhante e segue as regras. Paterson Joseph interpretará o Chefe de Polícia em St. Andrews. Ele não gosta de policiais de férias em sua ilha dizendo-lhe o que fazer.E Johnny Vegas interpreta Morris Livingstone, que já foi um dos comediantes mais famosos do Reino Unido. Ele morreu há alguns anos, mas sua presença ainda é marcante.
 
Além de Kirby e Lindo, o elenco anunciado anteriormente inclui Whoopi Goldberg como Bird Woman, deusa dos pássaros; Amarah-Jae St. Aubyn como Rosie Noah, Grace Saif como a detetive Daisy Day, Jason Watkins como Grahame Coats, Fiona Shaw como Maeve Livingstone, CCH Pounder como a Sra. Higgler, L. Scott Caldwell como Sra. Dunwiddy, Joy Richardson como Sra. Bustamonte, Lachele Carl como Sra. Noles", Hakeem Kae-Kazim como Tigre, Emmanuel Ighodaro como Leão, Cecilia Nobel como Elefante, Ayanna Witter-Johnson como Cobra e Don Gilet como Macaco.

A série de seis episódios começou a ser filmada na Escócia e estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. Gaiman, Sir Lenny Henry, Douglas Mackinnon, Hanelle M. Culpepper, Hilary Bevan Jones (Endor Productions) e Richard Fee (RED Production Company) são os produtores executivos. de Anansi Boys. Gaiman e Henry também escreveram para a série, juntamente com Arvind Ethan David, Kara Smith e Racheal Ofori. Culpepper (Star Trek: Picard; Os Últimos Dias de Ptolomeu Gray) dirige o piloto. Gaiman e Mackinnon são co-showrunners.
 
O show é produzido pelo Amazon Studios, The Blank Corporation, Endor Productions e RED Production Company. Com este anúncio, o Amazon Studios dá continuidade a sua relação com Gaiman, que possui acordo de exclusividade com o estúdio.

Anansi Boys é uma história autônoma, não uma sequência ou spin-off do romance American Gods de Gaiman. A história do livro foi originalmente desenvolvida em uma conversa entre Gaiman e Henry com a adaptação da série reunindo a colaboração entre a dupla.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato