Ad Code

Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 09 a 15 de maio

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 09 a 15 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MAIO

Fendas (2019) (79’) 
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, 09/05, às 18h30
Classificação: 12 anos
Direção: Carlos Segundo
Sinopse: Catarina é uma pesquisadora de física quântica. Ela estuda os espaços sonoros escondidos nas variações de luz. Ela descobre um novo espectro de som, que abre acesso para outra linha temporal.

TERÇA-FEIRA, 10 DE MAIO

Corpo e Alma (2017) (116’)
[Estrangeiro Film Festival]
Horário: terça, 10/05, às 22h
Classificação: 18 anos
Direção: Ildiko Enyedi
Sinopse: Maria e Endre são funcionários de um abatedouro em Budapeste. Além do local de trabalho, eles também compartilham uma grande inadequação social e os sonhos que têm à noite, quando vivem como cervos na floresta. Aos poucos, eles se aproximam e, juntos, decidem explorar esse laço fora do comum. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

QUARTA-FEIRA, 11 DE MAIO

Amigo Arrigo (2019) (78’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
[É Tudo Verdade]
Horário: quarta, 11/05, às 20h
Classificação: 10 anos
Direção: Alain Fresnot

Sinopse: Arrigo Barnabé, artista pertencente à vanguarda paulista dos anos de 1970 e 80, revisita sua trajetória, revirando suas obras como ator e compositor de música religiosa, ópera e outros ritmos.

QUINTA-FEIRA, 12 DE MAIO

Que horas ela volta? (2015) (113’)
Horário: quinta, 12/05, às 22h05
Classificação: 12 anos
Direção: Anna Muylaert

Sinopse: Val (Regina Casé) é a empregada doméstica de uma casa no nobre bairro do Morumbi, zona oeste da capital paulista. Nordestina emigrada, encontrou trabalho cuidando dos afazeres da casa de Carlos (Lourenço Mutarelli) e Bárbara (Karine Teles). A empregada é tratada com carinho por ter cuidado de Fabinho (Michel Joelsas), filho dos donos do casarão, como se fosse seu. A vida de Val muda radicalmente com a chegada de sua filha, Jéssica (Camila Márdila), de mudança para São Paulo em busca de uma vaga na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP). 

SEXTA-FEIRA, 13 DE MAIO

Benzinho (2018) (108’)
Horário: sexta, 13/05, às 18h05
Classificação: 12 anos
Direção: Gustavo Pizzi

Sinopse: Fernando (Konstantinos Sarris) é o jovem e talentoso arqueiro de handball do time do colégio. Prestes a disputar a partida mais importante de sua vida, o menino é convidado a treinar e estudar na Alemanha. A proposta, irrecusável para um rapaz cujo sonho é se tornar jogador profissional, insere Irene (Karine Teles), sua mãe, em uma espiral de sentimentos confusos, um misto de felicidade pelo desejo do filho, mas de tristeza por sua partida. E esse não é seu único problema. Ela precisa lidar com a perspectiva de falência do negócio do marido, Klaus (Otávio Müller), e a dificuldade para gerenciar os bicos feitos com a irmã, Sônia (Adriana Esteves), vítima do comportamento agressivo de Alan (César Troncoso), seu esposo.

SÁBADO, 14 DE MAIO

Todos os Mortos (2020) (118’)
Horário: sábado, 14/05, às 20h30
Classificação: 14 anos
Direção: Marco Dutra, Caetano Gotardo

Sinopse: 1899. As irmãs Soares, da aristocracia paulista, entram em ruínas com a abolição da escravidão. Ao mesmo tempo, a família Nascimento vive numa sociedade sem lugar para negros libertos. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim (Alemanha). Melhor trilha sonora, ator (Thomás Aquino) e atriz coadjuvante (Alaíde Costa) no Festival de Gramado.

DOMINGO, 15 DE MAIO

Vai Que Cola – O Filme (2015) (100’) 
Horário: domingo, 15/05, às 19h10
Classificação: 12 anos
Direção: César Rodrigues

Sinopse: Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) dá um golpe e, para fugir da polícia, acaba se escondendo na pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. Seu ex-sócio tem um plano para Valdo recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon, porém a turma do subúrbio vai junto e apronta muita confusão no bairro mais caro do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code