Ad Code

Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 23 a 29 de maio

Divulgação 

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 23 a 29 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE MAIO

O Pagador de Promessas (1962) (91')
Horário: segunda, 23/05, às 18h
Classificação: Livre
Direção: Anselmo Duarte

Sinopse: Após ter seu asno de estimação atingido por um raio, Zé do Burro faz a promessa de carregar nas costas uma imensa cruz de madeira até a igreja de Santa Bárbara. Sua via-crúcis, porém, se torna um pesadelo.

TERÇA-FEIRA, 24 DE MAIO

Fortaleza Hotel (2021) (75’)
Horário: terça, 24/05, às 20h40
Classificação: 14 anos
Direção: Armando Praça

Sinopse: Pilar é camareira no hotel em que Shin, uma sul-coreana de meia-idade, está hospedada. Os planos de ambas começam a dar errado e, apesar de tudo que as separa, acabam se aproximando.

QUARTA-FEIRA, 25 DE MAIO

Lamento (2020) (104’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, 25/05, às 21h15
Classificação: 16 anos
Direção: Diego Lopes e Claudio Bitencourt

Sinopse: Lamento acompanha Elder (Marco Ricca), um homem de família rica que herdou de seu pai um hotel de luxo. Mas devido a uma vida de excessos e vícios, ele acaba levando o negócio da família a falência. Beirando os cinquenta anos, Elder enfrenta uma grave crise emocional devido aos seu problemas financeiros e isso se reflete em seu casamento, cada dia mais frágil. Enfrentando as consequências de uma vida desordenada, ele vive o período mais difícil de sua vida, atingindo seu limite emocional e sem perspectiva de como continuar.

QUINTA-FEIRA, 26 DE MAIO

Babenco, Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou (2020) (74’)
Horário: quinta, 26/05, às 22h45
Classificação: 14 anos
Direção:  Bárbara Paz

Sinopse: Em relatos marcantes sobre as memórias, amores, reflexões, intelectualidade e a frágil condição de saúde de Hector Babenco, o documentário revela o quanto seu amor pelo cinema o manteve vivo por tantos anos. Vencedor do prêmio Bisato D’Oro, concedido pela crítica independente, no Festival de Veneza (Itália). Indicado para representar o Brasil na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar.

SEXTA-FEIRA, 27 DE MAIO

Entre Lençóis (2008) (100’)
Horário: sexta, 27/05, às 23h30
Classificação: 16 anos
Direção: Gustavo Nieto Roa

Sinopse: Paula (Paolla Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini) se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre temas como amor, morte, família e sexo.

SÁBADO, 28 DE MAIO

Aquarius (2016) (145’)
Horário: sábado, 28/05, às 22h30
Classificação: 16 anos
Direção: Kleber Mendonça Filho

Sinopse: Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

DOMINGO, 29 DE MAIO

A Cisterna (2021) (100’)
Horário: madrugada de domingo (29/05) para segunda (30/05), às 23h10
Classificação: 16 anos
Direção: Cristiano Vieira

Sinopse: Lorena é uma jornalista de Brasília que denuncia um crime de pedofilia por meio da imprensa. O evento chama a atenção do criminoso que, após sequestrá-la, a prende em uma cisterna.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code