Ad Code

Canto e Sabor do Brasil celebra Dia das Mães com almoço especial

Divulgação TV Brasil

Para festejar o Dia das Mães, a edição inédita do Canto e Sabor do Brasil apresenta um programa temático com a presença da cantora sertaneja Mary Galvão e do maestro Mário Campanha neste domingo (8), às 11h, na TV Brasil.

Na vigésima produção da temporada, os convidados cantam sucessos da carreira, batem um papo informal com o apresentador Paulinho del Ribeiro e experimentam uma receita típica da culinária do interior com aroma do campo e gostinho das boas memórias da vida rural.
 
O repertório da performance conta com clássicos da música como as canções "Beijinho Doce" e "Você vai gostar (Casinha Branca)", além de outras composições como as obras "Colcha de Retalhos", "Mereço ser feliz", "Cheiro de relva" e "No calor dos seus braços".

Consagrada na história do gênero sertanejo pelo trabalho da dupla As Galvão, formada com a irmã Marilene até 2021, quando a caçula se aposentou por causa do mal de Alzheimer, Mary traça um panorama sobre a trajetória artística. Também destaca a parceria com Mário Campanha, que era produtor musical da dupla. Eles já namoravam há mais de 35 anos e se casaram em 2016.

Os artistas ainda saboreiam o delicioso afogadão tropeiro preparado pelo anfitrião na cozinha da fazenda. Para acompanhar o prato principal, o apresentador Paulinho del Ribeiro, a cantora Mary Galvão e o maestro Mário Campanha também degustam feijão com linguiça e arroz com legumes feitos no velho fogão a lenha.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code