Ad Code

Casagrande é o entrevistado do Roda Viva nesta segunda (9/5)

Divulgação Reprodução/Instagram @wcasagrandejr
Montagem/TV Cutura

Nesta segunda-feira (9/5), o Roda Viva recebe o ex-jogador e comentarista Casagrande. Apresentado por Vera Magalhães, o programa será exibido ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora, YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.

Ídolo do Corinthians, na década de 80, ele brilhou também nos campos da Europa. Em 1987, participou da conquista da Copa dos Campeões da UEFA pelo Porto, inédita até então para aquele clube de Portugal. Também foi campeão e vice-campeão da Coppa Italia, em 1992 e 1993, jogando pelo Torino. Ainda pelo clube italiano, fez os dois gols da vitória histórica do Torino contra a Juventus, que ele considera uma de suas melhores partidas. Após a temporada europeia, passou pelo Flamengo, antes de retornar ao Corinthians, a pedido da torcida.


Após deixar os gramados, tornou-se um dos mais importantes comentaristas de futebol, na TV Globo. Toda essa trajetória, ele resumiu em três livros. No último deles “Travessia”, conta como conseguiu se livrar da dependência química e se tornar um palestrante requisitado por instituições empenhadas na luta contra as drogas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code