César Menotti & Fabiano agitam o ‘The Noite’ e falam de novos projetos nesta quarta

Divulgação  Lourival Ribeiro/SBT

Uma das duplas de maior sucesso do universo sertanejo, César Menotti & Fabiano estarão no The Noite desta quarta-feira, 11 de maio. Eles falam sobre a nova parceria de sucesso com Gusttavo Lima na música “Aí Cê Me Quebra”, contando que o clipe alcançou mais de 5 milhões de visualizações em apenas uma semana após o lançamento. “É um cara generoso e que não se importa que outros brilhem perto dele. Não precisa me dar nada, já é um presente ter a amizade e a parceria musical”, diz César sobre Gusttavo.  

No começo da entrevista, em uma brincadeira, eles trazem um presente de ‘casamento’ para Maraisa e Danilo, que retribui com um pedaço de bolo da suposta festa. Entre uma palhinha e outra, eles revelam curiosidades dos últimos tempos, como um fã que estava perseguindo a dupla. “Começou a postar foto da porta do condomínio onde a gente mora, da porta de restaurante que a gente vai, de onde nós estudamos. Eu fiquei meio com medo na época, sim”, relata Fabiano.  

Já César conta um fato irreverente que viveu durante a pandemia, quando recebeu uma ligação de Faustão e achou que se tratava de um trote. “Achei que era o Morgado, porque ele imita, brinca. E eu falei ‘deixa de ser chato, Rogério, tenha dó’. E desliguei o telefone. Ligou novamente e desliguei. Aí me ligou a Silvia, que trabalha com a gente e disse que o Faustão estava tentando falar com a gente. Eu gelei. Antes de ligar corri e mandei uma mensagem pedindo perdão. É um cara muito generoso, jamais imaginei que ele fosse me ligar para dar uns conselhos, falar coisas da vida. Sugeriu que eu fizesse uma bariátrica”, conta. 

Sobre a vocação musical, Fabiano recorda: “toda vida a gente gostou de música, cantar, mas nunca partimos para isso quando mais novos”. “Fabiano cantava muito bem. Eu nunca cantei. Entrei nessa coisa de segunda voz porque acho bonito e porque sabia que não ia cantar sozinho”, completa César. Durante a conversa, eles cantam trechos de alguns hits como “Disco Arranhado”, “Ciumenta” e "Como Um Anjo", além de falarem do novo projeto 'Menotti´s Pop', que mescla clássicos do pop e do rock com a pegada sertaneja da dupla.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato