Chocolate, Churrasco e edição inédita de Iron Chef são as estreias de junho do Food Network

Iron Chef América: Os Legendários
Divulgação

Em junho, o Food Network e o discovery+ trazem estreias deliciosas para as telas: no domingo, dia 5, às 21h15, estreia a segunda temporada de IRON CHEF AMÉRICA: OS LEGENDÁRIOS (Iron Chef Gauntlet); na semana seguinte, na terça-feira, 14, às 20h20, é a vez da inédita GRELHAR PARA GANHAR (Grill of Victory) e, no finalzinho do mês, segunda-feira, 30, às 20h25, a também inédita Chocolate & Diversão – Batalha no Hershey Park (Chocolate Meltdown: Hershey’s After Dark) chega à TV e ao streaming. 

IRON CHEF AMÉRICA: OS LEGENDÁRIOS abre a sequência de estreias de junho com o retorno da competição gastronômica protagonizada por cozinheiros profissionais. Na segunda temporada, o grupo dos participantes é formado por sete chefs dispostos a dar o seu melhor na cozinha do programa em busca do cobiçado título de Iron Chef e um lugar cativo no panteão de vencedores. Em cada episódio de uma hora, os sete se enfrentam em provas eliminatórias. No último episódio da temporada, o finalista enfrenta três Iron Chefs consagrados em uma prova de fogo que vale o título: Stephanie Izard, Alex Guarnaschelli e Michael Symon.

Divulgação

No primeiro episódio, a competição começa quando sete chefs precisam mostrar sua desenvoltura escolhendo uma carne entre as opções disponibilizadas pelo chef Alton Brown, o apresentador da temporada: pato, salmão, frango, lagosta, lula e peru. Eles devem aproveitar ao máximo esses animais inteiros e demonstrar seu arsenal de técnicas em apenas 45 minutos. Depois, dois chefs duelam para evitar a eliminação em um confronto com ingredientes secretos.

Sabin Lomac entende como ninguém de gastronomia popular e de qualidade. Como dono de uma rede de food trucks especializada em porções bem servidas e saborosas, ele tem a experiência necessária para conduzir a nova série GRELHAR PARA GANHAR, uma competição entre os melhores churrasqueiros amadores. A cada episódio, três competidores se enfrentam na arena de grelhados do Food Network em três rodadas de batalhas culinárias. Em cada prova eles recebem notas cumulativas. Ao final, quem tiver a pontuação mais alta ganha uma área gourmet de primeira linha, completamente equipada, em sua própria casa.

Divulgação

No primeiro episódio, os três participantes começam a competição com um clássico do churrasco americano: hambúrguer. Vence quem entregar o mais suculento, com guarnições criativas e apresentação irresistível. Depois, o prato da vez é a Shephard’s Pie, uma versão americana do escondidinho que deve ser preparada com carne grelhada. Por fim, a melhor combinação de carnes de animais terrestres e marinhos garante a vitória a um dos churrasqueiros.

O que você faria se tivesse uma das maiores lojas de chocolates do mundo só para você? Os participantes de Chocolate & Diversão – Batalha no Hershey Park aproveitam o privilégio para criar sobremesas esculturais feitas com o mais puro chocolate. A série inédita é gravada durante a madrugada no Hersheypark, um parque de diversões com lojas de doces e guloseimas que faz a alegria dos visitantes há mais de cem anos.

Divulgação

Em cada episódio, três confeiteiros especialistas em chocolates vão participar de provas temáticas definidas pela produção; os resultados esperados são esculturas monumentais, moldadas em chocolate. No episódio de estreia da série, o tema é ‘floresta horripilante’ e os três confeiteiros terão seis horas para preparar esculturas que devem ter ao menos 60 centímetros de altura. Aquele que surpreender os jurados leva o prêmio de 10 mil dólares, mais um ano de chocolate grátis. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato