Ad Code

Chocolate, Churrasco e edição inédita de Iron Chef são as estreias de junho do Food Network

Iron Chef América: Os Legendários
Divulgação

Em junho, o Food Network e o discovery+ trazem estreias deliciosas para as telas: no domingo, dia 5, às 21h15, estreia a segunda temporada de IRON CHEF AMÉRICA: OS LEGENDÁRIOS (Iron Chef Gauntlet); na semana seguinte, na terça-feira, 14, às 20h20, é a vez da inédita GRELHAR PARA GANHAR (Grill of Victory) e, no finalzinho do mês, segunda-feira, 30, às 20h25, a também inédita Chocolate & Diversão – Batalha no Hershey Park (Chocolate Meltdown: Hershey’s After Dark) chega à TV e ao streaming. 

IRON CHEF AMÉRICA: OS LEGENDÁRIOS abre a sequência de estreias de junho com o retorno da competição gastronômica protagonizada por cozinheiros profissionais. Na segunda temporada, o grupo dos participantes é formado por sete chefs dispostos a dar o seu melhor na cozinha do programa em busca do cobiçado título de Iron Chef e um lugar cativo no panteão de vencedores. Em cada episódio de uma hora, os sete se enfrentam em provas eliminatórias. No último episódio da temporada, o finalista enfrenta três Iron Chefs consagrados em uma prova de fogo que vale o título: Stephanie Izard, Alex Guarnaschelli e Michael Symon.

Divulgação

No primeiro episódio, a competição começa quando sete chefs precisam mostrar sua desenvoltura escolhendo uma carne entre as opções disponibilizadas pelo chef Alton Brown, o apresentador da temporada: pato, salmão, frango, lagosta, lula e peru. Eles devem aproveitar ao máximo esses animais inteiros e demonstrar seu arsenal de técnicas em apenas 45 minutos. Depois, dois chefs duelam para evitar a eliminação em um confronto com ingredientes secretos.

Sabin Lomac entende como ninguém de gastronomia popular e de qualidade. Como dono de uma rede de food trucks especializada em porções bem servidas e saborosas, ele tem a experiência necessária para conduzir a nova série GRELHAR PARA GANHAR, uma competição entre os melhores churrasqueiros amadores. A cada episódio, três competidores se enfrentam na arena de grelhados do Food Network em três rodadas de batalhas culinárias. Em cada prova eles recebem notas cumulativas. Ao final, quem tiver a pontuação mais alta ganha uma área gourmet de primeira linha, completamente equipada, em sua própria casa.

Divulgação

No primeiro episódio, os três participantes começam a competição com um clássico do churrasco americano: hambúrguer. Vence quem entregar o mais suculento, com guarnições criativas e apresentação irresistível. Depois, o prato da vez é a Shephard’s Pie, uma versão americana do escondidinho que deve ser preparada com carne grelhada. Por fim, a melhor combinação de carnes de animais terrestres e marinhos garante a vitória a um dos churrasqueiros.

O que você faria se tivesse uma das maiores lojas de chocolates do mundo só para você? Os participantes de Chocolate & Diversão – Batalha no Hershey Park aproveitam o privilégio para criar sobremesas esculturais feitas com o mais puro chocolate. A série inédita é gravada durante a madrugada no Hersheypark, um parque de diversões com lojas de doces e guloseimas que faz a alegria dos visitantes há mais de cem anos.

Divulgação

Em cada episódio, três confeiteiros especialistas em chocolates vão participar de provas temáticas definidas pela produção; os resultados esperados são esculturas monumentais, moldadas em chocolate. No episódio de estreia da série, o tema é ‘floresta horripilante’ e os três confeiteiros terão seis horas para preparar esculturas que devem ter ao menos 60 centímetros de altura. Aquele que surpreender os jurados leva o prêmio de 10 mil dólares, mais um ano de chocolate grátis. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code