Ad Code

Deborah Secco é a convidada do Saia Justa, no GNT

Divulgação Vougue

No episódio de hoje, às 22h45, o Saia Justa recebe a atriz Deborah Secco para um debate sobre maternidade e carreira. No sofá, a convidada, Astrid e Sabrina, que são mães, já viveram na pele as dificuldades de voltar ao batente após a chegada dos filhos. Do outro lado, Luana e Larissa falam como filhas de mães trabalhadoras: a sensação é de abandono ou inspiração?

Com a #antesdecasar fazendo sucesso na internet, elas conversam sobre os melhores conselhos de relacionamento, as decisões práticas que devem fazer parte de uma relação e o que é inegociável fazer ou discutir antes do casamento.

As Saias e Deborah ainda relembram Paulo Gustavo, no dia que completa um ano de sua morte. Elas celebram a vida do humorista e sua criatividade, que ocupou um espaço grande na vida de quem o rodeava, com sua risada alta, seu jeito amoroso e único. O grupo conversa sobre manter esse lado espontâneo e que chama a atenção, sem receio de mostrar a originalidade e a alegria de ser quem se é. Elas lembram situações em que foram despachadas ou espalhafatosas e contam se há um preço a pagar por esse tipo de autenticidade. A atração vai ao ar ao vivo na quarta, dia 04, no GNT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code