Deborah Secco é a convidada do Saia Justa, no GNT

Divulgação Vougue

No episódio de hoje, às 22h45, o Saia Justa recebe a atriz Deborah Secco para um debate sobre maternidade e carreira. No sofá, a convidada, Astrid e Sabrina, que são mães, já viveram na pele as dificuldades de voltar ao batente após a chegada dos filhos. Do outro lado, Luana e Larissa falam como filhas de mães trabalhadoras: a sensação é de abandono ou inspiração?

Com a #antesdecasar fazendo sucesso na internet, elas conversam sobre os melhores conselhos de relacionamento, as decisões práticas que devem fazer parte de uma relação e o que é inegociável fazer ou discutir antes do casamento.

As Saias e Deborah ainda relembram Paulo Gustavo, no dia que completa um ano de sua morte. Elas celebram a vida do humorista e sua criatividade, que ocupou um espaço grande na vida de quem o rodeava, com sua risada alta, seu jeito amoroso e único. O grupo conversa sobre manter esse lado espontâneo e que chama a atenção, sem receio de mostrar a originalidade e a alegria de ser quem se é. Elas lembram situações em que foram despachadas ou espalhafatosas e contam se há um preço a pagar por esse tipo de autenticidade. A atração vai ao ar ao vivo na quarta, dia 04, no GNT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato