Ad Code

Décima segunda temporada de ''Febre do Ouro'' estreia simultaneamente no Discovery e discovery+

Divulgação

O rio Yukon é uma força da natureza: seu curso com mais de três mil quilômetros de extensão fica por seis meses completamente congelado, solidificado. Na primavera, a vida ressurge e o degelo significa que é hora de mais uma temporada de FEBRE DO OURO (Gold Rush).

A décima segunda safra terá estreia simultânea no Discovery e no discovery+ a partir da segunda-feira, 30 de maio, às 20h35. A rivalidade é a marca das relações conflituosas que acontecem na paisagem gelada de Klondike: todos disputam os melhores pontos de extração de ouro em uma caça ao tesouro real, que garante uma bolada a quem chegar primeiro ao ouro.

Parker Schnabel e Tony Beets duelam, cada um com suas estratégias, pela dominância na mesma região de Klondike. Uma lenda viva, Tony está há 38 anos criando uma dinastia de garimpeiros no gelo e, em uma fase da vida em que muitos já pensam em aposentadoria, ele faz planos grandiosos e toma decisões ousadas: depois de gastar cinco milhões de dólares em equipamentos, espera encontrar nada menos do que nove mil onças de ouro puro, o equivalente a cerca de 16 milhões de dólares.

Divulgação

Divulgação

Parker aposta no Scribner Creek – esta é a oitava temporada em Klondike para o garoto  prodígio que fez fortuna aos dezoito anos de idade e hoje é um dos principais líderes de equipes da região. Colecionando sucessivos recordes de extração, Parker sabe que esse desempenho exige que ele procure por novas terras sem parar.  Com a alta no preço do ouro que já dura meses, os valores gastos de novas terras promissoras podem facilmente abocanhar boa parte dos 14 milhões de dólares que ele conseguiu na última safra.  

Sem equipe, Rick Ness se retira dessa briga de cachorros grandes e busca seu objetivo de duas mil onças em outro lugar. Fred Lewis, por sua vez, é novato, mas aposta em uma equipe de veteranos do exército para dar conta do que ele define como o trabalho mais difícil que ele já encarou – considere-se que ele também acaba de deixar a tropa de elite do exército americano.

No primeiro episódio, as equipes se mobilizam: enquanto Parker consulta um amigo em uma busca desesperada por novas terras, Tony comunica sua equipe que terão de trabalhar sem descanso para baterem a meta. Rick começa seu quarto ano de garimpo depois de duas temporadas difíceis, que quase o tiraram do jogo do garimpo; agora, ele investe pesado em uma nova escavadeira e decide sair da guerra por território em Klondike. O novato Fred faz o movimento inverso: chega ao Klondike e confia em Parker para ajudá-lo a encontrar terras. Mal sabe ele que seu mentor está com a mesma dificuldade.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code