discovery+ faz estreia global simultânea da nova série ''Amor na Selva''

EM SÉRIE INÉDITA, SOLTEIROS SE INSPIRAM NO REINO ANIMAL NA BUSCA PELO AMOR
Divulgação

A ciência explica o sucesso reprodutivo dos animais: cada uma das milhões de espécies desenvolveu suas próprias técnicas para encontrar parceiros, todas elas testadas e aprovadas pelo processo evolutivo. Seus rituais e espetáculos de acasalamento são diversos e eficientes. Essa eficácia instintiva levanta uma questão: acasalar, em vez de namorar, pode facilitar a busca pelo amor entre humanos?

AMOR NA SELVA (Love in The Jungle), série original do discovery+ que faz sua estreia global no domingo, 8 de maio, parte dessa pergunta e transporta a cena do namoro para o mundo da natureza selvagem. Quatorze solteiros, todos eles pessoas que não tiveram muita sorte nos relacionamentos, participam de rituais de acasalamento inspirados no reino animal – as interações com os parceiros em potencial acontecem com pouca ou nenhuma comunicação verbal. Para os participantes, essa é a chance de deixar aflorar o lado animal e aprimorar seus instintos na busca pelo amor verdadeiro.

Como se os ritos de acasalamento da sociedade moderna não fossem esquisitos o suficiente, AMOR NA SELVA acompanhará os participantes enquanto eles se esforçam para se conectar, se comunicar e flertar – tudo isso sem falar. Já na estreia, os perfis do discovery+ no Facebook, Twitter, Instagram, TikTok e YouTube trazem conteúdos exclusivos, como cenas dos bastidores e informações extra sobre os participantes de #LoveintheJungle.

EM SÉRIE INÉDITA, SOLTEIROS SE INSPIRAM NO REINO ANIMAL NA BUSCA PELO AMOR
Divulgação

Cada um dos solteiros se identifica com algum animal cujas características representam sua personalidade; depois, eles competirão em provas físicas dispostas em sete episódios semanais, todas elas com desafios inspirados nos rituais de acasalamento de diferentes espécies. O objetivo é um só: descobrir se eles conseguem identificar um parceiro apenas por meio da conexão física. Durante esse exercício e experimento, eles vão lutar como sapos territorialistas, se exibir como aves exóticas e berrar como primatas – tudo na esperança de encontrar o amor.

Filmado em uma reserva ecológica particular na Colômbia, AMOR NA SELVA é narrado como os documentários clássicos de história natural, oferecendo uma perspectiva observacional dos comportamentos dos humanos, como se esses mamíferos fossem vistos pela primeira vez na natureza.

Sem as distrações e complicações do namoro humano moderno, esses desiludidos conseguirão a tão sonhada chance do amor verdadeiro e duradouro? Ou abraçar seu lado selvagem enquanto renunciam à comunicação verbal apresentará mais problemas do que soluções?

AMOR NA SELVA é produzido para discovery+ pela Boat Rocker, através da Matador Content. A série tem como produtores executivos Todd Lubin e Sam Brown da parte da Matador Content, Jay Peterson da Boat Rocker Studios, Unscripted e Scott Jeffress. Para o discovery+, Gretchen Morning é a produtora executiva e Greg Wolf é o produtor coordenador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato