Ad Code

Disney+ divulga trailer, pôster e imagens de ''Rise'', filme baseado na história real da jornada dos Antetokounmpos

Divulgação

O Disney+ acaba de lançar os materiais oficiais de ''Rise'', filme original da plataforma baseado na triunfante história real da incrível família que criou o primeiro trio de irmãos a se tornar campeão da NBA: Giannis e Thanasis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e Kostas Antetokounmpo, do Los Angeles Lakers, e seu irmão mais novo Alex. A produção será lançada em 24 de junho exclusivamente no Disney+.

O público nunca viu uma história como a dos Antetokounmpos. Após emigrarem da Nigéria para a Grécia, Charles e Vera Antetokounmpo (Dayo Okeniyi e Yetide Badaki, respectivamente) lutaram para sobreviver e sustentar seus cinco filhos, enquanto viviam sob ameaça diária de deportação. Com o filho mais velho ainda na Nigéria vivendo com parentes, o casal estava desesperado para obter a cidadania grega, mas se viu minado por um sistema que o bloqueava a cada tentativa. Quando não estavam vendendo artigos para turistas nas ruas com o restante da família, os irmãos – Giannis (Uche Agada) e Thanasis (Ral Agada) – jogavam basquete com um time juvenil. Ingressando tarde no esporte, eles descobriram suas grandes habilidades na quadra de basquete e se esforçaram muito para tornaram-se atletas de altíssimo nível, ao lado do irmão Kostas (Jaden Osimuwa).





Divulgação

Com a ajuda de um agente, Giannis entrou no NBA Draft em 2013 em uma improvável perspectiva que mudaria não apenas sua vida, mas a vida de toda a sua família. E na última temporada, Giannis e Thanasis ajudaram a trazer ao Milwaukee Bucks seu primeiro anel do Campeonato em 50 anos, enquanto Kostas jogou pelo campeão da temporada anterior, os Los Angeles Lakers.

“Rise” estrela Dayo Okeniyi, Yetide Badaki, Manish Dayal, Taylor Nichols, apresentando Ral Agada e Uche Agada. O filme tem direção de Akin Omotoso (Vaya), roteiro de Arash Amel (A Private War) e produção de Bernie Goldmann (300). Giannis Antetokounmpo e Douglas S. Jones atuam como produtores executivos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code