Documentários ''Lea e Mira Deixam Sua Marca'' e ''A Casa de Wannsee'' estão disponíveis com exclusividade na DIRECTV GO


A DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, traz com exclusividade “Lea e Mira Deixam Sua Marca” e “A Casa de Wannsee”, dois documentários dirigidos por Poli Martínez Kaplun que giram em torno de um dos acontecimentos que marcaram a história da humanidade desde 1933 até os dias atuais: o Holocausto.
 
Premiado como Melhor Documentário no Festival de Cinema Judaico de Punta del Este, ''Lea e Mira Deixam Sua Marca'' retrata a história de duas mulheres que vivem em Buenos Aires que foram deportadas quando crianças para o campo de extermínio de Auschwitz, na Alemanha. O filme mostra momentos em que Lea e Mira não imaginavam sobreviver em meio ao caos de uma guerra e deixa uma reflexão sábia sobre a importância e o poder da vida.

Divulgação

Já em ''A Casa de Wannsee'', a diretora Poli Martínez Kaplun é impulsionada pela decisão do filho a celebrar o Bar Mitzvah, o que a faz sair em busca de suas raízes familiares judaicas. Por meio de fotos, filmes de família do início do século XX e uma ida à casa nos arredores de Berlim onde morou o bisavô Otto Lipmann, Poli consegue desconstruir as memórias que tinha e ir além do que esperava. O documentário recebeu o prêmio de Melhor Documentário no Festival de Cinema Judaico de Miami.
 
A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets. Para mais informações, acesse o site DIRECTV GO.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato