Documentários ''Lea e Mira Deixam Sua Marca'' e ''A Casa de Wannsee'' estão disponíveis com exclusividade na DIRECTV GO


A DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, traz com exclusividade “Lea e Mira Deixam Sua Marca” e “A Casa de Wannsee”, dois documentários dirigidos por Poli Martínez Kaplun que giram em torno de um dos acontecimentos que marcaram a história da humanidade desde 1933 até os dias atuais: o Holocausto.
 
Premiado como Melhor Documentário no Festival de Cinema Judaico de Punta del Este, ''Lea e Mira Deixam Sua Marca'' retrata a história de duas mulheres que vivem em Buenos Aires que foram deportadas quando crianças para o campo de extermínio de Auschwitz, na Alemanha. O filme mostra momentos em que Lea e Mira não imaginavam sobreviver em meio ao caos de uma guerra e deixa uma reflexão sábia sobre a importância e o poder da vida.

Divulgação

Já em ''A Casa de Wannsee'', a diretora Poli Martínez Kaplun é impulsionada pela decisão do filho a celebrar o Bar Mitzvah, o que a faz sair em busca de suas raízes familiares judaicas. Por meio de fotos, filmes de família do início do século XX e uma ida à casa nos arredores de Berlim onde morou o bisavô Otto Lipmann, Poli consegue desconstruir as memórias que tinha e ir além do que esperava. O documentário recebeu o prêmio de Melhor Documentário no Festival de Cinema Judaico de Miami.
 
A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets. Para mais informações, acesse o site DIRECTV GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato