"Dollface'': 2ª temporada estreia no Star+ nesta quarta-feira

Divulgação

Amanhã (11) estreia exclusivamente no Star+ a segunda temporada de ''Dollface''. A série apresenta Jules (Kat Dennings), uma jovem que precisa encarar uma grande mudança de vida depois de ter seu relacionamento de longa data terminar. Isolada das amigas e de grande parte das pessoas de quem era próxima por conta do relacionamento, ela precisa se reencontrar e reconstruir alguns laços.

Na nova temporada, Jules enfrenta uma fase pós-pandemia e pós-desilusões, além de estar prestes a completar 30 anos. Reunida com suas amigas, ela deve manter o grupo unido enquanto cada uma delas segue seu caminho e constrói um relacionamento mais profundo consigo mesma.

''Dollface'' conta com nomes como Kat Dennings (2 Broke Girls), Shay Mitchell (Pretty Little Liars), Brenda Song (Secret Obsession), Beth Grant (Donnie Darko) e Esther Povitsky (Love) no elenco. A primeira temporada da série também está disponível com exclusividade no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato