Domingo é dia de Billboard Music Awards 2022, com exclusividade na TNT

Reprodução

Uma das maiores e mais importantes premiações musicais acontece nesse domingo, 15 de maio! A TNT, o canal que vibra com a música, exibe, ao vivo e com exclusividade, o Billboard Music Awards® 2022 a partir das 20h30, com cobertura completa no Youtube do canal. E quem perder ou quiser rever os melhores momentos da cerimônia, a TNT Séries reprisa na quarta-feira, dia 18 de maio, às 12h.

Para começar bem a noite, às 20h30 a TNT transmite o “Esquenta TNT” na TV e no Youtube. As divas Gloria Groove e Letticia Munniz voltam ao canal para comandar o pré-show e apresentar, de forma descontraída, tudo sobre a premiação, tapete vermelho e indicados.
 
A premiação começa às 21h, quando Dane Taranha e Phelipe Cruz assumem a apresentação, comentando os looks dos famosos, os ganhadores e as performances que acontecem ao longo da noite. E, simultaneamente, acontece uma live no canal do Youtube da TNT junto com o portal Papel Pop para comentar todos os acontecimentos da premiação. Sob o comando de Didi Effe, Day, Paulo Corrêa e Jamile, a live contará com convidados especiais, como Johnny Hooker, Drik Barbosa, Duda Beat, entre outros.

O Billboard Music Awards celebra os grandes acontecimentos do ano da indústria da música, honrando os nomes mais quentes do momento, de acordo com a performance dos artistas na parada da Billboard e seus níveis de sucesso. Além disso, um diferencial da premiação em relação às outras é que os indicados e vencedores da noite são sempre escolhidos a partir das interações dos fãs com as músicas.

Não perca a transmissão do Billboard Music Awards® 2022 ao vivo no domingo, 15 de maio, a partir das 20h30, na TNT com cobertura completa no Youtube do canal e a reapresentação, na quarta-feira, 18 de maio às 12h, na TNT Séries

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato