Ad Code

Domingo espetacular e câmera record batem recordes no fim de semana (13 a 15/05)

Reprodução

Sexta-feira (13/05):

Com a presença de Daiana e Rodrigo Mila, primeiro casal eliminado do Power Couple 6, o Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo na manhã da sexta-feira, dia 13/05.

Na faixa das 10h às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Renata Alves, registrou média de 3,9 pontos, pico de 4,9 pontos e share de 14,1% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 3 pontos.

O Balanço Geral SP de sexta-feira, dia 13/05, garantiu a segunda colocação absoluta com o dobro de audiência da concorrente. Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h50 às 15h20, marcou 6 pontos de média, pico de 7,9 pontos e share de 16,1%. A terceira colocada, com programas esportivos, um de variedade e um jornalístico, ficou com menos da metade da audiência: 2,5 pontos de média. 

Entre 15h e 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ficou em segundo lugar com o placar de 6,2 x 2.

O programa trouxe uma reportagem investigativa sobre o submundo dos jogos clandestinos. Documentos revelam a colaboração de agentes públicos a pessoas ligadas a jogos de azar, conhecidos como “Reis do Bingo”. A Polícia Militar descobriu o vazamento de dados sigilosos da corporação após uma abordagem na zona sul de São Paulo.

Além disso, o Balanço Geral SP apresentou matérias sobre um menino de dois anos que fraturou o fêmur esquerdo na creche, o que levou a mãe a denunciar a escola por negligência; e como os consumidores estão fazendo para driblar a inflação na hora de fazer a compra de alimentos.

Reis se manteve no segundo lugar isolado nas regiões paulistana e carioca na noite da última sexta-feira, 13/05, durante seu horário de exibição, das 21h às 21h51. A superprodução fechou com média de 7,1 pontos, pico de 8 pontos e share de 10,9% em São Paulo, superando a terceira colocada, que marcou média de 6,3 pontos. No Rio de Janeiro, a trama da Record TV obteve 6,8 pontos, pico de 7,6 pontos e share de 10,8%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de três pontos sobre a emissora em terceiro, que marcou média de 4,5 pontos.

O capítulo exibido foi “Novas Ameaças”. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Na última sexta-feira, 13/5, Power Couple Brasil liderou isoladamente as audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em sua faixa de exibição, das 22h46 às 23h07, a atração marcou na praça paulistana, média de 5,6 pontos, share de 10,1% e pico de 7,8 pontos. A emissora terceira colocada fechou com média de 5,1 pontos.   

Na Grande Rio de Janeiro, o reality pontuou 6,3 pontos de média, share de 11,2% e pico de 8,8 pontos. Enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou na mesma faixa 5,2 pontos. 

O programa mostrou os desdobramentos após a primeira eliminação da temporada e também o início de mais uma festa na Mansão Power.  

Sábado (14/05):

Neste fim de semana, dia 14/05, o Fala Brasil – Edição de Sábado consolidou a segunda posição absoluta. No ar das 7h31 ao meio-dia, o programa, apresentado por Roberta Piza e Thalita Oliveira, registrou, em São Paulo, 3,7 pontos de média, pico de 4,5 pontos e share de 13,2%, superando os 2,9 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, conquistou o segundo lugar com 2,8 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10,4, contra 2,2 pontos de média do outro canal.

 

O Fala Brasil apresentou matérias sobre como os restaurantes estão lidando com a inflação; a jovem brasileira que conquistou três bolsas de estudo nos Estados Unidos; como a diminuição de investimento no SUS preocupa pacientes; e a falta de acessibilidade nas ruas do país, que aumenta a chance de acidentes.

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 14/05, ficou em segundo lugar isolado em audiência. Sob o comando de Celso Freitas e Giovanna Risardo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 21h, o JR marcou, em São Paulo, 6,6 pontos de média, pico de 7,4 pontos e share de 10,7%. A concorrente registrou 3,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, consolidou a segunda colocação absoluta com 4 pontos de média, pico de 4,7 pontos e share de 7,4%, enquanto a emissora em terceiro ficou com 2,6 pontos de média.

O programa exibiu matérias sobre o posicionamento do STF a respeito da segurança das urnas eletrônicas e a democracia no Brasil; o tiroteio em um supermercado em Nova York (EUA), que deixou mortos; e a crise de hepatite aguda em crianças, que pode ter relação com o coronavírus.

Neste sábado, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia. Das 7h à meia-noite marcou, em São Paulo, média de 4 pontos e share de 9,2%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,4 pontos. Na região do Rio, registrou 3,2 pontos de média e share de 7,6%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 2,8 pontos.

Domingo (15/05):

Com reportagem especial de Cabrini e entrevista com motorista de Conrado & Aleksandro, Domingo Espetacular alcança a segunda melhor audiência do ano

O Domingo Espetacular exibido na noite de ontem, dia 15/05, conquistou o segundo lugar absoluto com 9,6 pontos de média – a segunda melhor audiência no ano, atrás apenas dos 9,7 pontos registrados em 27 de março. No horário completo de exibição, das 19h46 às 23h02, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa, ainda marcou pico de 11 pontos e share de 15,3%. A terceira colocada obteve 7,5 pontos de média.

O programa apresentou uma entrevista com Valdoir Silva, o motorista que dirigia o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro no momento do acidente. "Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção", defendeu-se durante a conversa.

“A Grande Reportagem”, com Roberto Cabrini, também se destacou neste domingo com uma matéria especial sobre a Cracolândia, em São Paulo. Das 21h34 às 21h50, a atração registrou 10,2 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 8,8 pontos de média. Exibida na íntegra no Câmera Record, a reportagem deu ao programa o melhor desempenho do ano. Confira os dados abaixo:

Câmera Record, com Roberto Cabrini, bate recorde de audiência e share em 2022 com reportagem sobre Cracolândia.

Neste domingo, dia 15/05, o Câmera Record conquistou o segundo lugar absoluto com recorde de audiência e share no ano: 7,4 pontos e 17%, respectivamente. De 23h02 à 0h24, o jornalístico, comandado por Roberto Cabrini, ainda alcançou pico de 9 pontos. A terceira colocada ficou com 5,7 pontos de média.

No programa de ontem, Cabrini entrou na Cracolândia, em São Paulo, poucas horas depois de uma operação policial no local. O apresentador ouviu histórias dos frequentadores da região conhecida pelo seu alto consumo de crack e tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code