"Domingo Legal" traz Raí Saia Rodada, Nicole Bahls e Luan Estilizado ao 'Passa ou Repassa'

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

O final de semana é ainda mais animado na tela do SBT. No ''Domingo Legal'' do próximo dia 15 de maio, Celso Portiolli comanda o agito em mais um programa ao vivo para todo o Brasil. No “Passa ou Repassa” será a vez do cantor Raí Saia Rodada, da modelo Nicole Bahls e do cantor Luan Estilizado formarem a equipe que irá defender o Time Azul. No Time Amarelo, o elenco da peça “Um Casamento Feliz” comparece para mostrar que é tão bom nos jogos quanto nos palcos. Os atores Fábio Villa Verde, Regiane Cesnique e Renato Rabelo estarão na atração para colocar seus conhecimentos à prova no quadro. Portiolli apresenta ainda mais uma edição do game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”. Neste domingo, a Família Moraes (Porto Alegre/RS) enfrentará as temidas sete perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais. 
 
O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato