Ad Code

Drama inédito sobre torcedor mirim é destaque na TV Brasil

Divulgação

A faixa de cinema Sessão Família, da TV Brasil, apresenta o longa-metragem inédito "Will – Em Busca do Sonho". A produção revela as aventuras de um menino que torce pelo Liverpool para assistir à final da Liga dos Campeões. O drama estreia neste domingo (29), às 14h. Com direção de Ellen Perry, o filme é protagonizado por Perry Eggleton, Damian Lewis e Bob Hoskins.

Grande fã de futebol, o pequeno Will Brennan (Perry Eggleton) é um garoto de 11 anos, fanático pelo clube inglês. Na escola pública em que estuda, no sul da Inglaterra, o jovem torcedor do Liverpool sabe tudo sobre o esporte. O amor e conhecimento sobre o assunto dão sentido à sua rotina.

Desde a morte da mãe, o menino vive em um internato. Após três anos de afastamento, Gareth (Damian Lewis), o pai de Will, surge repentinamente na vida do filho. Ele traz consigo duas entradas para eles verem a decisão da Liga dos Campeões em Istambul, na Turquia.

Apaixonado pelo esporte, Will adora a novidade. Ele fica muito entusiasmado em ter a chance de acompanhar a disputa do título da competição em que seu time do coração enfrenta a temida equipe do Milan, da Itália.

Apesar da felicidade inicial, nem tudo são flores na vida do garotinho. Ele sofre um novo revés quando o pai morre inesperadamente antes da viagem para assistir ao jogo tão aguardado. O órfão supera a tristeza e permanece determinado a cumprir o combinado.

Coragem para fazer jornada solitária pela Europa

Will quer honrar a memória do pai e, para isso, vai encarar sozinho uma odisseia até chegar por conta própria à cidade turca a tempo da partida de futebol. O jovem decide lidar com seus medos e embarcar em uma emocionante jornada cheia de desafios para realizar seus sonhos. Ele desaparece para seguir seu caminho e vira notícia mundial.

Durante a viagem da Inglaterra para a Turquia, o menino passa por diversas cidades como Paris, na França, onde conhece um ex-astro do futebol europeu que pendurou as chuteiras. O bósnio Alek (Kristian Kiehling) abandonou a carreira durante a guerra civil de seu país. Mesmo relutante de início, o jogador aposentado sente-se inspirado pela vontade do garoto e o ajuda a alcançar o seu objetivo.

Ao finalmente terminar a viagem e conseguir chegar em Istambul, Will ainda tem mais adversidades e surpresas. Junto com o novo amigo, o garoto vai viver experiências marcantes. Ele descobre o afeto ao lado da torcida dos Reds e dos atletas que formam o elenco do Liverpool. Ele encontra o técnico Kenny Dalglish e seus ídolos, os craques Steven Gerrard e Jamie Carragher.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code