Ad Code

"Eles estão lá para causar o terror”, diz Nahim e Andreia sobre Brenda e Matheus

Reprodução

Na noite desta quinta-feira, 26/5, o casal Nahim e Andreia Andrade foi o terceiro eliminado desta temporada de Power Couple Brasil. A dupla recebeu menos votos que os outros casais para permanecer na Mansão Power: 18,13%. Eles disputaram a berlinda com Adryana e Albert, Baronesa e Rogério e Brenda e Matheus.  

O casal comentou como foi passar por determinadas situações dentro do reality, desde arrependimentos a desafetos. 

Confira na entrevista abaixo:

Vocês acham que o relacionamento com o Matheus e a Brenda prejudicou vocês no jogo? 
Nahim: Eles estão lá para causar terror, o casal "salsicha" me fez perder minha conduta. No Power Couple, a viagem é mais importante do que o destino, a trajetória é muito mais importante do que a chegada, eu mesmo não consegui cumprir. Eles tiraram as pessoas do sério, eles vão buscando conflitos, cutucando. Eles conseguiram tirar até o Nandinho do eixo! 

O que acham das brigas e confusões que aconteceram no programa? 
Nahim: Eles perderam a sanidade mental, aquilo virou um hospício! 

O casal Passa indicou vocês para a DR. Por que acham que receberam essa indicação?  
Nahim: O casal Passa nos perseguiu, sem motivos! 

Andreia: Na primeira semana torcíamos para eles, achávamos que eram um casal forte, mas vieram justificar que iriam nos indicar porque tivemos duas grandes brigas com Brenda e Matheus. Eu disse que não justificava, pois se fosse falar de briga vários outros casais tiveram. Aí ele me disse que nós éramos os mais velhos, como se tivéssemos que dar o exemplo. Eu disse que continuava sem entender, então o Passa disse que queria sentir o povo. Ele teve sorte, eles não são tudo isso não!    

Vocês teriam feito algo diferente? 

Andreia: Teria sim, teria feito pior! Se ele não tivesse me segurado. 

Nahim: Mandem ela para A Fazenda, pelo amor de Deus! 

Dentro da casa têm pessoas que fingem ser o que não são? 

Andreia: Ali tem muita gente que se segura, eu não me segurei não, fui eu mesma! Esquecia até que estava de microfone, às vezes. 

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h30, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code