Em edição itinerante do ‘Vou Te Contar’, Claudete Troiano visita São Roque nesta sexta-feira

Divulgação RedeTV!

Toda semana, Claudete Troiano comanda uma edição itinerante 'Vou Te Contar'. Nesta sexta-feira (13), a apresentadora estará em São Roque para conhecer os encantos da cidade localizada no interior de São Paulo. 

Após visitar Paraisópolis, a segunda maior comunidade da capital paulista, agora, neste segundo programa realizado fora dos estúdios da emissora, Claudete Troiano mostrará a fabricação de vinho, bebida que é o carro-chefe da economia local. 

Além disso, no destino que é rico em gastronomia e dispõe de deliciosos pratos, inclusive os da culinária portuguesa, a apresentadora irá provar o tradicional pastelzinho de Belém e ensinará ainda, ao lado do chef da região, uma receita de Bacalhau na Telha. 

O 'Vou Te Contar', realizado em São Roque, será exibido nesta sexta-feira (13), às 12h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato