Em prova dos casais, participantes têm que correr contra o tempo para cruzar labirinto cheio de obstáculos

Divulgação Record TV

Nesta terça-feira, 4/5, o público vai acompanhar a primeira prova de casais da sexta temporada de Power Couple Brasil. É dada a largada para os casais mostrarem que são bons de provas juntos. Será que eles vão conseguir passar pelo desafio sem nenhuma discussão?

Na prova, os casais vão ter que correr contra o relógio para cruzar um labirinto de cordas até reencontrar seu grande amor. Eles terão que unir agilidade e velocidade para se reencontrar no meio do labirinto no menor tempo possível.

Durante a dinâmica, o marido e a esposa estarão posicionados em lados opostos do labirinto e presos em cordas através de um mosquetão. Mas para atravessar o labirinto, ambos devem superar três desafios cheio de obstáculos. Quando chegarem no meio do percurso, eles devem selar o encontro com um beijo para finalizar a prova. Vence quem cumprir as tarefas em menos tempo.  

Como não haverá eliminação nesta primeira semana de reality show, também não terá formação da DR no programa de hoje. Mas a noite ainda promete grandes surpresas! Adriane Galisteu comandará, ao vivo, a segunda etapa da atividade que vale um carro 0 Km. Os três casais vencedores da atividade de apontamento realizada na segunda-feira - Baronesa e Rogério, Karoline e Mussunzinho e Anne e Pe Lanza - vão disputar um quiz onde um dos membros do casal deve apostar quanto seu companheiro manja sobre diversos assuntos. No fim da dinâmica, um casal será eliminado e os outros dois seguirão na disputa pelo carro. A decisão final de quem levará o grande prêmio será revelada no programa desta quinta-feira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato