Ad Code

Estreia do Power Couple 6 garante o segundo lugar absoluto para a Record TV nesta segunda-feira, 02/05

Reprodução

A estreia do Power Couple Brasil aumentou a audiência da Record TV em 20% comparado com as quatro segundas-feiras anteriores. Além disso, o reality assegurou o segundo lugar isolado no ranking das audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira, dia 02/05.

Na faixa das 22h45 à 00h40, o reality, comandado por Adriane Galisteu, registrou média de 5,2 pontos, pico de 7,7 pontos e share de 11,6% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 4 pontos na mesma faixa.

Na praça carioca, a estreia da atração marcou 5,1 pontos de média, pico de 8,2 pontos e share de 11,1%. Enquanto a terceira colocada ficou com 4,4 pontos de média.

Ontem, o público acompanhou a entrada dos casais na Mansão Power, o primeiro climão entre eles após algumas divergências, a primeira prova das mulheres da temporada e uma dinâmica ao vivo valendo um carro 0km.  

O Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, dia 02/05. Na faixa das 10h às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Ana Hickmann, registrou média de 4 pontos, pico de 4,6 pontos e share de 14,7% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 2,7 pontos.

O programa exibiu os quadros Patrulha do Consumidor, Aconteceu no Mundo e Diário das Celebridades e, em todas as faixas, consolidou o segundo lugar isolado na praça de SP.

No Rio de Janeiro, o matinal marcou média de 3,2 pontos, pico de 4,9 pontos e share de 10,2%. A terceira colocada ficou com 3,1 pontos de média.

O Balanço Geral SP exibido na tarde de ontem, dia 02/05, conquistou o segundo lugar isolado. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, ficou com 7,2 pontos de média, pico de 9,4 pontos e share de 18,3%, superando os 2,6 pontos de média da terceira colocada, que exibia dois esportivos, um telejornal e uma atração de variedades.

Já das 15h01 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 7,7 pontos de média, garantindo a segunda posição isolada. A terceira colocada obteve 1,7 ponto de média – a vantagem, portanto, foi de 6 pontos.

O jornalístico destacou uma matéria sobre um cadeirante que foi agredido pela professora; recicladores de lixo que devolveram R$ 92 mil jogados fora por engano; e um idoso da zona leste de SP que foi encontrado e levado ao hospital.

Jornal da Record estreia série sobre brasileiros sem documentos e alcança o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na noite desta segunda-feira, dia 02/05, o Jornal da Record estreou sua nova série de reportagens, “Sem Documento”, sobre problemas enfrentados por brasileiros que não possuem registros. A história de ontem foi sobre um imigrante holandês que foi roubado e vive sem identidade nas ruas. Das 20h54 às 21h, a reportagem marcou, em São Paulo, 9,3 pontos de média, contra 6,6 pontos de média da concorrente.

No horário completo, das 19h55 às 21h, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, ficou na segunda posição com 8,5 pontos de média, pico de 9,7 pontos e share de 12,5%. A terceira colocada obteve 6,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa ficou na segunda posição com 8,9 pontos de média, pico de 9,6 pontos e share de 14,1%, superando os 4,5 pontos de média do outro canal.

A série de reportagens conquistou o segundo lugar com o placar de 9 x 4,6.

Além da série especial, também foi destaque no Jornal da Record de ontem uma reportagem sobre a estreia da nova temporada do Power Couple Brasil, com uma entrevista com a apresentadora Adriane Galisteu.

Reis garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a sua faixa de exibição, das 21h às 21h55, nesta segunda-feira com o episódio “Saul em Ramá”. A superprodução fechou com média de 7,9 pontos em São Paulo, mais pico de 9,5 pontos e share de 11,4%, enquanto a terceira colocada fechou com média de 6,5 pontos. 

No Rio de Janeiro, a série marcou 9,2 pontos, pico de 10 pontos e share de 13,9%, consolidando o segundo lugar absoluto com quase o dobro da emissora em terceiro lugar, que marcou média de 4,8 pontos.

A autoria de Reis é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A Record TV começou mais uma semana em segundo lugar na média de todo o dia nas regiões paulistana e carioca. Das 7h à meia-noite, a emissora registrou, em São Paulo, 5,9 pontos de média e share de 13,4%. A concorrente terceira colocada ficou com 3,8 pontos de média. Já no Rio de Janeiro, marcou 5,6 pontos de média com share de 12%,5, contra os 3,6 pontos da emissora em terceiro. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code