Ad Code

Ex-BBB Jessi, Luislinda Valois, Txai Suruí e Raquel Virgínia participam do último dia do Festival #ConverseComOutrasIdeias da GloboNews

Divulgação Globo

O último dia do Festival #ConverseComOutrasIdeias, da GloboNews reúne, neste sábado, dia 21, um time de peso para celebrar o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento. A ex-BBB Jessi, a ex-ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, e a líder indígena e coordenadora do Movimento da Juventude Indígena, Txai Suruí, vão debater sobre pluralidade, desigualdade e a importância da diversidade cultural para a riqueza das instituições e empresas. O evento também terá apresentação da cantora trans Raquel Virgínia.   
  
Nesta sexta-feira, dia 20, o Festival recebe Preto Zezé (presidente da Central Única das Favelas) e Felipe Ribenboim (cozinheiro e produtor cultural) para falar sobre meio ambiente e sustentabilidade, outros temas tão urgentes e importantes para o desenvolvimento da sociedade. A cantora Kaê Guajajara é a atração musical do dia.  
  
Alinhada com a pauta ESG da Globo, a terceira edição do Festival #ConverseComOutrasIdeias começou no dia 16 de maio, e reúne artistas, personalidades e especialistas para a troca de ideias e manifestações plurais de pensamento em mesas de debates. Outros temas abordados ao longo da semana foram liberdade de expressão e saúde mental, novas relações de trabalho, novas tecnologias e economia do cuidado.        
  
Mediado pela jornalista Aline Midlej, o Festival tem o formato de um podcast filmado e está sendo transmitido diariamente e ao vivo, das 19h às 20h, nos perfis oficiais da GloboNews nas redes sociais, no G1 e na página da Globo no Linkedin. O G1 tem uma página especial sobre o evento, com informações sobre os temas, a programação e os convidados: https://g1.globo.com/globonews/converse-com-outras-ideias/

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code