Ad Code

Final de semana de basquete na TV Cultura

Divulgação  Daniel Vieira/Unifacisa

Confira os destaques da programação da TV Cultura de 07 de maio.

Liga de Basquete Feminino - Sodiê LSB X Sport
 
Neste sábado (7/5), a TV Cultura transmite o duelo de basquete feminino entre Rio e Pernambuco. A partida entre Sodiê LSB e Sport vale pela primeira rodada do segundo turno da temporada de 2022, pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Desta vez, as cariocas jogam de casa, no ginásio Arena Sodiê Mesquita, no Rio de Janeiro, e a bola sobe a partir das 11h. Na TV Cultura, a transmissão conta com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz.
 
As duas equipes se encontram próximas na tabela de classificação e, recentemente, já ficaram empatadas na sétima colocação. O time carioca obteve vitória em sua última partida contra o Vera Cruz Campinas, já o Sport quebrou uma série de duas derrotas contra o BAX Catanduva, por 81 a 61.

Novo Basquete Brasil - Minas X Unifacisa
 
A TV Cultura também conta com o basquete masculino neste sábado (7/5). Na reta final da temporada de 2022 do Novo Basquete Brasil (NBB), Minas e Unifacisa se enfrentam em Belo Horizonte, Minas Gerais, no ginásio Arena Unibh. Com narração de Gil Arruda e comentários por Cadum, a transmissão é a partir das 16h10.
 
A equipe mineira lidera a série por 2 a 1, em uma disputa mata-mata de cinco jogos. Após vitória em solo paraibano, o Minas, terceiro colocado na temporada regular, se aproxima da semifinal. Já o respectivo adversário do nome vitorioso da partida, sairá do duelo entre Flamengo e Paulistano.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code