Ad Code

Flamengo x Sporting Cristal e Palmeiras x Deportivo Táchira – SBT exibe partidas da última rodada da fase de grupos da Libertadores

Reprodução

O SBT exibe, ao vivo, nesta terça-feira, 24 de maio, a partir das 21h15 (de Brasília), dois jogos da última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Já classificados e com a liderança de suas chaves asseguradas, Palmeiras e Flamengo entram em campo em busca das melhores campanhas gerais para ter a vantagem de decidir em casa os duelos mata-mata.

Invicto, com 13 pontos, o Flamengo recebe o eliminado Sporting Cristal, que tem dois pontos. A narração do confronto é de Silva Junior, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Junior Baiano. A transmissão na TV aberta é para todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo e das cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. 

Nesses locais, o telespectador assiste na televisão o jogo entre Palmeiras, que tenta manter os 100% de aproveitamento para confirmar a liderança geral, e Deportivo Táchira, segundo colocado do Grupo A, com sete pontos. A narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos analisando a arbitragem. 

No site do SBT Sports é possível assistir aos dois duelos de qualquer canto do país.

Depois do apito final, Luiz Alano, Silva Junior, Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira e Junior Baiano estarão na Futlive para analisar os resultados. A atração tem transmissão ao vivo no site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code