Ad Code

'Galera Esporte Clube' exibe entrevista exclusiva com ex-jogador Zico

Divulgação RedeTV!

O 'Galera Esporte Clube' está de cara nova. A partir de agora, Fernanda Keulla, André Vasco e Amaral comandam a resenha esportiva de todas as segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!. 

E na edição de estreia desse elenco titular, o telespectador confere uma entrevista exclusiva com o ex-jogador e ídolo do futebol, Zico. Aos 69 anos e com passagens pela Seleção Brasileira e pelo Flamengo, onde fez história dentro e fora dos gramados, o atleta é considerado um dos maiores artilheiros do clube carioca e o terceiro maior pelo Brasil. 

“Na Seleção foram 48 gols porque eles contam apenas jogos oficiais, mas, na verdade, foram 66. Na nossa época não tinham muitas seleções para jogar e eram poucos jogos por ano”, declara Zico à repórter Paulinha Vilhena. “Para o time se manter em atividade, a Seleção jogava contra clubes estaduais e europeus e estes eram times bem mais difíceis que Gabão, Congo e Haiti. Mas eles não contam e nisso tiram um pouco de gols da gente”, conclui. 

Ainda na entrevista, a primeira da série especial ‘Ídolos do Esporte’, Zico relembra a infância no futebol ao lado do pai e dos irmãos, também esportistas, o início da carreira e as superstições para converter jogadas em gols. 

Com apresentação de Amaral, André Vasco e Fernanda Keulla, o Galera Esporte Clube é exibido às 22h30 na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code