Influencer Edelson Ribeiro, 'O Sobrevivente', bate um papo com Danilo Gentili nesta terça

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Edelson Ribeiro, 'O Sobrevivente', bate um papo com Danilo Gentili no The Noite desta terça-feira, 10 de maio. O influencer, que ficou famoso por seus vídeos reagindo a comidas no TikTok, justifica seu apelido: “Sobrevivente é porque, quando eu nasci, era só cabeça e ‘bucho’. Não tinham nem esperança que eu ia escapar, aí sobrevivi e hoje estou aqui”. Sobre a fama e ser tema de festas de aniversário, brinca: "não imaginava nem ser convidado para festas".  

Ele conta que a ideia para criação do conteúdo de reacts veio ao assistir vídeos de pessoas cozinhando de forma inusitada e afirma: “baixei o TikTok só para ver o povo dançando”. Ao lado de Danilo, o convidado assiste alguns de seus envios mais populares e revela que ele mesmo não costuma ir para o fogão. “Gosto de fazer, cuscuz, arroz, café e mais nada”. 

O Sobrevivente responde como acha tantos vídeos para postar e conta: “é o povo que costuma me marcar no TikTok. Depois que você clica começa a aparecer (mais vídeos do mesmo tipo)”. Edelson participa ainda de uma ação divertida proposta por Danilo e reage a pratos que já foram mostrados no The Noite, como ‘Taça de Strogonoff’, ‘Lasanha de Hambúrguer’ e ‘Porco-pizza’. O programa exibe ainda uma edição do 'No Pé da Letra' com 'MC Ryan SP'.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato