Ad Code

Jornalismo da Record TV em alta: Cidade Alerta bate recorde e Balanço Geral SP vence estreia de três novelas da concorrente

Reprodução

Balanço Geral SP vence estreia de três novelas da concorrente e alcança audiência até 5 vezes maior

O Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar absoluto nesta segunda-feira, dia 16/05, e garantiu a vitória sobre a estreia de três novelas da outra emissora.

Do meio-dia às 13h, durante o primeiro folhetim, o jornalístico obteve 5,4 pontos de média, mais que o dobro da média do outro canal que ficou em quarto lugar com 2,5 pontos. Neste horário, a terceira colocada, com um esportivo, marcou 3,3 pontos de média.

Entre 13h e 14h01, faixa da segunda trama, o Balanço Geral SP marcou 8,2 pontos de média, quase quatro vezes mais que a concorrente, que obteve apenas 2,1 pontos de média e manteve a quarta posição. Já o canal em terceiro, com um esportivo, ficou com 2,4 pontos de média.

E das 14h01 às 15h, no confronto com a terceira novela da tarde, o programa registrou 8,4 pontos de média, contra 1,8 ponto da terceira colocada. Ou seja, a audiência foi quase cinco vezes maior que a do folhetim.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou a segunda posição absoluta com 7,1 pontos de média, pico de 9,3 pontos e share de 18,2%, Com as novelas, o canal concorrente ficou em quarto lugar, com 2,1 pontos. A terceira colocada obteve 2,3 pontos de média, com dois esportivos, um telejornal e um programa de variedades.

Ontem o programa apresentou uma reportagem sobre rituais espirituais que usam veneno alucinógeno extraído de um sapo, substância que é proibida no Brasil. Outro destaque foi a história de Erick, o “segurança dos famosos”, que retornou ao médico depois de seis meses da sua cirurgia bariátrica.

Com cobertura especial da prisão de Paulo Cupertino, Cidade Alerta bate recorde de audiência e atinge mais de 10 pontos

Na tarde de ontem, dia 16/05, o Cidade Alerta alcançou o segundo lugar isolado com a melhor audiência do ano: 8,3 pontos de média. O pico foi de 10,6 pontos e o share de 14,5%. Enquanto a terceira colocada, que estreou ontem uma nova grade, registrou 4,9 pontos de média e perdeu para o jornalístico da Record nos confrontos com a exibição de um programa de fofoca que foi ao ar mais tarde  (4,5 x 3,2), uma novela que ganhou mais tempo no ar (8 x 4,3) e um outro folhetim (9,7 x 6,1).  A quarta colocada, com um jornalístico, ficou com 4,6 pontos.

O Cidade Alerta foi ao ar das 16h31 às 19h55 e teve apresentação de Luiz Bacci.

Nesta segunda-feira, o destaque do  programa foi a notícia sobre a prisão de Paulo Cupertino, acusado de matar Rafael Miguel e os pais do ator. O jornalístico mostrou, com exclusividade, imagens do hotel em que ele se escondeu nos últimos meses. E ainda apresentou depoimentos do delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo e de Isabela Tibcherani, filha de Cupertino.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code