LIFETIME - Destaques da programação de 16 a 22 de maio

Acordando Para o Perigo
Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 16 a 22 de março. Lifetime Movies estreia o suspense Acordando Para o Perigo (22/5), sobre uma mulher que tenta recuperar a memória após um terrível acidente, e exibe o drama Tráfico de Bebês (17/5), estrelado por Kirstie Alley, inspirado em fatos reais.

Destaque também para os thrilers Vingança Fraterna (18/5), Férias Fatais (19/5), Descobrindo Uma Traição (20/5) e Tentada Pelo Perigo (21/5).

17/5, terça-feira, 21h10

Empresa é desmascarada no drama Tráfico de Bebês, estrelado por Kirstie Alley

O Lifetime Movies exibe, nesta terça-feira, o drama Tráfico de Bebês, baseado em fatos reais e com gravações no Brasil e Índia. O filme ganhou o Canadian Screen Awards, pelo melhor roteiro de programa dramático ou minisséries.

No filme, Nic Morrison (Jennifer Finnigan, Beethoven: A Corrida Para a Fama) é uma agente do departamento de Imigração e Fiscalização Aduaneira, que investiga e desmascara uma empresa criminosa internacional envolvida no tráfico de bebês.

Carla Huxley (Kirstie Alley, Olha Quem Está Falando, Veronica’s Closet) é a líder da quadrilha que utiliza meios cruéis para conseguir crianças para o negócio, apesar de aparentar ter boas intenções.

Tráfico de Bebês (Baby Sellers, 2013, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nick Willing
Elenco: Jennifer Finnigan, Kirstie Alley
Classificação Indicativa: 14 anos

18/5, quarta-feira, 21h10

Sedução e vingança são temas do filme que o Lifetime Movies exibe nesta quarta

Até que ponto uma mulher pode utilizar seu poder de sedução para vingar a morte de um ente querido?  Esse é o mote de Vingança Fraterna, destaque de hoje do Lifetime Movies.

Na trama, Michael Miller (Tim Rozon, Schitt’s Creek) é um restaurador da Filadélfia que tem tudo na vida: sucesso nos negócios, uma linda casa e uma família carinhosa. Isso até Suzanne (Brooke Burns, S.O.S Malibu), uma mulher fatal e muito sexy, aparecer em sua vida. Aprovada em uma entrevista de emprego, logo é contratada por Michael.

Anos atrás, antes de se mudar para a cidade onde vive, Michael teve um relacionamento com a irmã de Suzanne, Ariel. Após engravidar, ser rejeitada e receber de Michael o dinheiro para um aborto, Ariel se suicidou. Muito sedutora, porém igualmente perigosa, Suzanne faz de tudo para conquistar o restaurador e vingar sua irmã. Será que ele que conseguirá resistir?

Vingança Fraterna (A Sister´s Revenge, 2013, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Brooke Burns, Ashley Jones, Tim Rozon
CI: 14

19/5, quinta-feira, 21h10

Uma viagem romântica se torna um pesadelo, no longa Férias Fatais

O destaque desta quinta-feira da faixa Lifetime Movies é o thriller Férias Fatais. Na trama, Jake (Jacob Young, All My Children), um homem de negócios bem-sucedido, está a ponto de se separar de sua mulher. Ele convida a sua nova namorada, Lindsey (Alexa Ravins, Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), que está grávida, para uma viagem num resort de luxo. Mas, quando eles chegam ao destino, sua esposa, Gwen (Avery Clyde, Bosch), está esperando por eles. O que deveria ser uma viagem de férias perfeita se transforma numa luta para sobreviver.

Férias Fatais (Killer Vacation, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tamar Halpern
Elenco: Alexa Havins, Jacob Young, Avery Clyde
CI: 14

20/5, sexta-feira, 22h50

Casal descobre que sua filha recém-nascida foi trocada por outra, no drama Raptada na Maternidade

O Lifetime Movies exibe nesta sexta-feira o drama de um jovem casal que vê sua vida se transformar após o nascimento da filha. Em Raptada na Maternidade, após perceberem que filha Hannah não é realmente deles, Ray (Brandon Barash, General Hospital) e Alicia (Amanda Clayton, John Carter: Entre Dois Mundos) descobrem que a verdadeira filha foi roubada por uma rede internacional de adoção para famílias ricas.

Como a polícia tem as mãos atadas pela burocracia, o casal terá que procurar a criança por conta própria, antes que seja tarde demais.

Raptada na Maternidade (Cradle Swapping, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Feifer
Elenco: Amanda Clayton, Brandon Barash, Patrika Darbo
CI: 14

21/5, sábado, 21h10

O thriller Tentada Pelo Perigo é o destaque da faixa Lifetime Movies de sábado

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV exibe hoje Tentada Pelo Perigo. Na trama, as irmãs Nicole (Gabrielle Graham, Sombra Lunar) e Angela (Keshia Knight Pulliam, The Cosby Show) são bem-sucedidas em suas carreiras. Angela está casada, com um bebê a caminho, e deseja que Nicole tenha mais equilíbrio em sua vida.

Quando Angela entrevista e contrata um novo executivo, Michael (Michael Xavier, As Rainhas do Gospel), ela o apresenta a Nicole, e eles começam a namorar. O relacionamento parece promissor, mas Michael começa a revelar sua obsessão.

Tentada Pelo Perigo (Tempted By Danger, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Annie Bradley
Elenco: Aris Athanasopoulos, Joanne Boland, Celestine Caravaggio
CI: 14

ESTREIA - 22/5, domingo, 21h10

Uma mãe tenta proteger sua família após se recuperar de um acidente, no suspense inédito Acordando Para o Perigo

Protagonizado por Donna Benedicto (Supergirl, Sobrenatural), o drama Acordando Para o Perigo é a estreia da faixa Lifetime Movies deste domingo.

Arianna (Benedicto) é uma jovem mãe que perdeu a memória logo após um terrível acidente, e tenta se recuperar. Porém, com o passar do tempo, ela começa a suspeitar que o acidente pode estar relacionado à irresponsabilidade do seu marido Rich (Hamza Fouad, Riverdale) e que toda a sua família ainda pode estar correndo perigo.

Acordando Para o Perigo (Waking Up to Danger, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Troy Scott
Elenco: Donna Benedicto, Hamza Fouad, Erin Boyes
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato