Ad Code

LIFETIME - Destaques da programação de 9 a 15 de maio

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 09 a 15 de maio. Lifetime Movies estreia o drama Deixada para Morrer (15/5) estrelado por Jennie Garth, baseado em uma história real. Destaque ainda para o drama racial, também inspirado em fatos reais, A Cor do Amor (10/5) e os longas Se Você Visse Seu Coração (11/5), com Gael García Bernal, Amiga Ladra de Maridos (12/5), Vingança Matrimonial (13/5) e Mãe Substituta (14/5).

O canal ainda exibirá a comédia nacional Crô em Família (9/5)


9/5, segunda-feira, 21h10

Marcelo Serrado volta em um de seus personagens mais reconhecidos, na comédia Crô em Família

O Lifetime Movies exibe, nesta segunda-feira, a comédia Crô em Família, estrelada por Marcelo Serrado (Sítio do Picapau Amarelo). O personagem, originalmente da novela Fina Estampa, fez tanto sucesso que ganhou um spin off para o cinema.

Crodoaldo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama, ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem se dedicar. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira, A Grande Família – O Filme) e Marinalva (Arlete Salles, Até que a Sorte nos Separe 2), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique, Xuxa e os Duendes).

Crô em Família (idem, 2018, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Cininha de Paula
Elenco: Marcelo Serrado, Monique Alfradique, Tonico Pereira
Classificação Indicativa: 14 anos

10/5, terça-feira, 22h50

Lifetime Movies exibe A Cor do Amor, drama com temática racial baseado em fatos reais

O Lifetime Movies desta terça conta a história de Mônica Henderson, vice-diretora de escola negra e mãe solteira, que adotou duas crianças brancas, no drama A Cor do Amor.

Mônica Henderson (Deborah Joy Winans, Greenleaf), uma vice-diretora de escola e mãe solteira de dois filhos, descobre que Peter (Leo Orgil, Mighty Express) e Rachel (Sarah Abbott, Black Mirror), duas crianças que ela já tinha cuidado, fugiram da última cuidadora e decide adotá-las e integrá-las à sua família amorosa. Ela e seus filhos terão de enfrentar a rejeição da sociedade, pois os meninos são brancos e ela é negra. Eles poderão ser felizes juntos?

A Cor do Amor (Color of Love, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Don McBrearty
Elenco:  Deborah Joy Winans, Leo Orgil, Sarah Abbott
CI: 12

11/5, quarta-feira, 21h10

Gael García Bernal estrela o drama Se Você Visse Seu Coração, destaque da faixa Lifetime Movies

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe Se Você Visse Seu Coração. Um drama francês que mistura suspense policial, estrelado pelo premiado ator mexicano Gael García Bernal (Diários de Motocicleta, No, Cartas Para Julieta).

Daniel (Bernal) vive em uma comunidade excluída socialmente e faz parte do mundo do crime. Seu melhor amigo, Costel (Nahuel Pérez Biscayart, 120 Batimentos Por Minuto), morre assim que se torna seu parceiro, deixando Daniel transtornado. Agora ele deve decidir se deseja continuar uma vida ligada ao crime ou se está disposto a seguir o caminho da redenção.

Se Você Visse Seu Coração (Si Tu Voyais Son Coeur, 2017, FRA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Joan Chemla
Elenco: Gael Garcia Bernal, Marine Vacth, Nahuel Pérez Biscayart
Cl: 14

12/5, quinta-feira, 21h10

O thriller Amiga Ladra de Maridos é a atração da faixa Lifetime Movies desta quinta

O thriller Amiga Ladra de Maridos, destaque do Lifetime Movies nesta quinta, conta a história de noiva vítima de armação de quem menos esperava.

Na trama, Lindsay (Tenika Davis, Jogos Mortais IV) está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. No entanto, seu conto de fadas desmorona durante sua despedida de solteira e o casamento é cancelado. Agora, ela terá que lutar para mostrar ao namorado que uma de suas amigas está tentando separá-los porque quer se casar com ele.

Amiga Ladra de Maridos (The Perfect Wedding, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Tenika Davis, Lydia Zadel, Eric Hicks
Cl: 12

13/5, sexta-feira, 22h50

Sedução e chantagem, no suspense Vingança Matrimonial

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies apresenta o thriller Vingança Matrimonial, com uma trama  diabólica e cheia de reviravoltas.

Com o casamento em constante crise, Laurel (Kate Villanova, Chicago Fire) conhece Kent (Matthew MacCaull, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) e eles passam uma noite juntos. Porém, além de gravar todo o encontro, Kent começa a chantagear Laurel para que ela se separe do marido, o advogado James (Jason Cermak, Fargo). Isso porque ele acredita que foi James quem arruinou seu relacionamento, e agora quer se vingar. Mas Laurel fará de tudo para impedir o plano diabólico de Kent.

Vingança Matrimonial (My Wife´s Secret Life, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Jason Bourque
Elenco: Kate Villanova, Jason Cermak, Matthew MacCaull
CI: 14

14/5, sábado, 21h10

Mulher decide gerar seu próprio sobrinho, no drama Mãe Substituta

Neste sábado, o destaque da faixa Lifetime Movies é a produção original Mãe Substituta, longa que expõe segredos e dramas familiares, quando uma irmã decide ajudar a conceber seu próprio sobrinho. Na trama, após passar vários anos longe de sua família, Angela (Poppy Montgomery, Simples Como Amar) volta para casa. Sua irmã Shelley (Emily Tennant, Projeto Livro Azul, Riverdale) tem muita vontade de ser mãe, mas não pode conceber. Por isso Angela decide oferecer o seu ventre.

Enquanto isso, um antigo amigo reaparece na vida de Angela, e um passado secreto começa a ser revelado. Além disso, o casamento de Shelley começa ruir, provando que Angela não é a única com segredos. Ao passo em que as tensões crescem na família, o segredo mais profundo de todos ameaça destruir o mundo de Angela e da criança que ela está gerando.

Mãe Substituta (A Surrogate´s Nightmare, 2016, CAN)
Gênero: drama, mistério
Direção: Vic Sarin
Elenco: Poppy Montgomery, Emily Tennant, Ty Olsson
CI: 14

ESTREIA - 15/5, domingo, 21h10

Lifetime Movies estreia Deixada para Morrer, drama baseado em acontecimentos reais

Protagonizado por Jennie Garth (Barrados no Baile), o drama Deixada para Morrer é a estreia da faixa Lifetime Movies deste domingo.

Baseado em uma história que comoveu os Estados Unidos em 2006, o filme narra as 30 horas em que a jovem de 17 anos Ashley Reeves (Anwen O’Driscoll, Deuses Americanos)  foi deixada para morrer na floresta após um ataque brutal – cometido por seu ex-professor de ginástica, Sam Shelton (Benjamin Sutherland, Caçadores de Sombras).

Depois de passar horas horríveis no frio, gravemente ferida, deitada no chão e paralisada, Ashley é encontrada viva pela polícia.

Deixada para Morrer (Left for Dead: Ashley Reeves Story, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gloria Kim
Elenco: Jennie Garth, Anwen O’Driscoll, Sebastien Roberts
CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code