Ad Code

Lucas Inutilismo recorda carreira e toca guitarra no The Noite desta segunda

Divulgação João Raposo/SBT

Lucas Inutilismo abre a semana de entrevistas do The Noite nesta segunda (02). No papo com Danilo Gentili, o influencer recorda o início da fama com seus vídeos no YouTube e comenta o fato de ter conteúdos de diversos tipos: “acabei indo para várias áreas, sempre fui muito inquieto, aí criei vários canais”.  

Sobre receber punições da plataforma, afirma: “acho que até o mais violento castigo que o YouTube pode dar para uma pessoa é muito mais leve do que você acordar quatro da manhã para capinar lote ou entregar comida de motoca. Nunca reclamei porque é um trabalho que me dá a liberdade de fazer várias paradas. Sempre consegui explorar meu lado criativo”. 

Ele comenta como aconteceu sua viagem para Chernobyl e explica o que o motivou a ir: “gosto de visitar esses lugares muito marcados pela história”. Ainda sobre ‘rolês’ aleatórios, conta como foi a uma festa com o elenco de Breaking Bad e relembra: “Bryan Cranston, que é o Walter White, bêbado, lá na minha frente”.  

Questionado sobre ganhar dinheiro com seu canal, responde: “não porque não faço muito vídeo. Cai um trocado ali e tal”. Ele participa ainda de um duelo de guitarras com Marcos Kleine e responde a ‘Grandes Dúvidas da Humanidade’. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code