Moacir de Todos os Santos: Arte1 exibe documentário inédito nesta quarta-feira

Divulgação

A partir das 19h desta quarta-feira (18 de maio), o canal Arte1 apresenta o documentário Moacir de Todos os Santos. O curta-metragem inédito traz imagens dos bastidores das gravações do álbum homônimo de Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz, produzido pela gravadora Rocinante e que homenageia o compositor Moacir Santos. 

Os registros do documentário dirigido por João Atala, Michael Atallah e Sylvio Fraga são os últimos do maestro. Fundador da Orkestra Rumpilezz, Letieres Leite morreu aos 61 anos em 27 de outubro de 2021.

O disco é o último da carreira de Letieres e chega às plataformas digitais nesta segunda quinzena de maio. O projeto conta com a participação de Caetano Veloso —o artista canta em inglês na música “Nanã”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato