Momentos que o Clã Kardashian-jenner quebrou a internet

Divulgação 

O novo reality ''The Kardashians'' chegou no Star+! Com novos episódios todas as quintas-feiras, o programa tem acesso total às vidas da família Kardashian-Jenner, mostrando desde os dramas familiares até como o clã cuida dos seus negócios. 

Os dois primeiros episódios da série já estão disponíveis na plataforma e estão dando o que falar nas redes sociais. E sabemos que, se tratando de quebrar a internet, a família é especialista nisso!

Pensando nisso, selecionamos alguns momentos icônicos que PRECISAM ser lembrados. Confira!

Kim


Em 2014, Kim posou para as lentes do fotógrafo Jean-Paul Goude e foi capa da revista americana Paper. A foto icônica mostra a socialite segurando uma garrafa de champanhe e o líquido da garrafa, que dá a volta em seu corpo, cai exatamente em uma taça centralizada em seu bumbum.

Kylie


Após esconder a sua gravidez da mídia e fãs, Kylie confirmou as especulações apenas após dar à luz de sua primogênita, Stormi, em fevereiro de 2018. A declaração pegou todos desprevenidos e, não à toa, a foto publicada com o anúncio se tornou a mais curtida da história do Instagram na época.

Khloé


Os fãs acompanharam por muito tempo o desejo de Khloé de ser mãe. Ela havia tentado engravidar enquanto estava casada com o jogador de basquete Lamar Odom, porém sem sucesso. Foi quando em 2017, ela anunciou no Instagram que, finalmente, estava grávida e – claro que – os fãs foram a loucura.

Kendall


Também no ano de 2017, Kendall foi considerada a modelo mais bem paga do mundo, superando a rainha Gisele Bündchen, quem ocupava essa posição há 15 anos. Com apenas 22 anos na época, a irmã Jenner chegou a faturar US$ 22 milhões naquele ano.

Kourtney


Após a cerimônia do Grammy 2022, em abril, Kourtney se casou em Las Vegas com o atual namorado, Travis Barker, baterista do Blink-182. Segunda ela, após algumas doses de tequila, os dois foram a uma capela e tiveram a cerimônia realizada por um cover do cantor Elvis.

Kris


Em 2018, a empresária foi convidada por Ariana Grande para fazer uma participação no clipe “Thank you, next”. Baseado em filmes famosos dos anos 2000, o vídeo conta com uma das cenas o icônico musical de Meninas Malvadas (2004), em que a mãe da vilã Regina George grava a filha e as amigas dançando “Jingle Bell Rock”. No clipe, Kris Jenner interpreta esse papel mais a cara dela, impossível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato