Ad Code

MTV EMA 2022: MTV confirma premiação para 13 de novembro

Reprodução

A MTV acaba de anunciar que o MTV EMA 2022 acontecerá, diretamente, da cidade Düsseldorf, na Alemanha. Esta é a sexta vez que o país é cede da celebração mundial da música. O EMA será transmitido ao vivo pela MTV em mais de 170 países, no dia 13 de novembro, e contará com performances e aparições das maiores estrelas do mundo.

''Não há outro evento como o MTV EMA que conecta o público em todos os cantos do mundo aos seus artistas favoritos'', disse Raffaele Annecchino, presidente e CEO de International Networks, Estúdios e Streaming da Paramount. ''Mal podemos esperar para voltar à Alemanha para reunir as maiores estrelas de hoje, superfãs e jovens atores que promovem grandes mudanças sociais para a maior celebração mundial da música'';

''Enquanto celebramos o 25º aniversário da MTV Alemanha, estamos entusiasmados por estar de volta ao país onde sediamos o primeiro EMA, em 1994, em frente ao icónico Portão de Brandenburgo de Berlim'', disse Bruce Gillmer, Presidente de Música, Talento, Programação e Eventos da Paramount e Diretor de Conteúdo e Música do Paramount+. ''Düsseldorf é uma cidade vibrante, multicultural e o cenário perfeito para uma noite épica celebrando os principais artistas de hoje e o incrível poder da música de cruzar fronteiras e nos unir''.

Apresentadores, indicados e performances serão anunciados em breve.
 
EMAs anteriores realizados na Alemanha, foram em: Berlim (1994 e 2009), Frankfurt (2001 e 2012) e Munique (2007).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code