Ad Code

MUBI estreia com exclusividade, nesta sexta, GREAT FREEDOM

Divulgação

Distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, a MUBI anuncia a exibição de GREAT FREEDOM, drama LGBTQ dirigido pelo austríaco Sebastian Meise, com exclusividade em sua plataforma, a partir de 6 de maio, sexta-feira.

Apresentando o astro em ascensão Franz Rogowski (Luzifer, Em Trânsito), o vencedor do Urso de Prata na Berlinale Georg Friedrich (Noites Brilhantes, Wild), Anton Von Lucke (Frantz, Bad Banks) e Thomas Prenn (Why Not You, Biohackers), GREAT FREEDOM teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2021, em que venceu o Prêmio do Júri na mostra Un Certain Regard. Um retrato marcante do amor diante da injustiça, o longa também foi selecionado como o representante da Áustria na corrida pelo Melhor Filme Internacional no Oscar® de 2022. No Brasil, foi um dos destaques da 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Na Alemanha do pós-guerra, a libertação pelos Aliados não significa liberdade para todos. Hans foi considerado culpado por sua homossexualidade, avaliada como motivo de prisão, de acordo com o parágrafo 175. Ao longo de décadas, ele é espionado e repetidamente preso como consequência.

À medida que Hans volta à prisão várias vezes, ele desenvolve um vínculo improvável com seu companheiro de cela Viktor, um assassino condenado. O que começa como repulsa floresce com o tempo para algo muito mais terno.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code