Ad Code

Mulheres disputam prova "Fogo e Paixão"; No desafio, esposas vão precisar de agilidade para “queimar” defeitos apontados pelos próprios maridos

Divulgação Record TV

Nesta terça-feira, 17/5, vai ao ar mais uma prova das mulheres em Power Couple Brasil. No desafio ''Fogo e Paixão'', as esposas terão que ser ágeis para queimar os defeitos que elas têm, segundo seus maridos, mas não percebem.

Durante a dinâmica, os maridos recebem uma lista com 15 defeitos e precisam escolher cinco deles. Na relação, aparecem: egoísta, mimada, carente, preguiçosa, teimosa, arrogante, estressada, entre outros. Será que os maridos vão se dar bem nas apostas?

A disputa será com três esposas por vez. Em uma arena de provas, elas terão que pegar uma placa com um defeito no painel e encaixá-la em uma estrutura alta. Em seguida, deve pegar uma lata vazia e correr até o latão de água. A esposa enche a lata de água, retorna para a gangorra e joga a água da lata dentro do balde vazio. Ela repete essa ação até encher o balde com água suficiente para que haja o contrapeso da gangorra. Assim que o lado da gangorra com o fogo alcançar a placa e queimá-la, a esposa corre até o painel e pega o segundo defeito. A dinâmica segue até que a esposa consiga queimar o quinto defeito. 

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code