Ad Code

Mulheres encaram série de desafios de concentração e agilidade na tradicional prova da "Arena Power"

Divulgação Record TV

Após uma disputada prova dos homens, chegou a vez das mulheres entrarem em ação! Nesta terça-feira, 31/5, elas disputam a prova que já se tornou um clássico do Power Couple: a Arena Power. Serão cinco desafios que testam a agilidade, concentração e o psicológico de cada esposa. Cada uma terá duas vidas ou chances no jogo (representadas pelo símbolo do programa), e a disputa será feita sempre em duelos. Quem for perdendo as duas vidas, sai da prova. 

Entre os desafios propostos, está o de conseguir inverter bolinhas de cores diferentes que estão separadas por caixas e também retirar com apenas uma mão todas as cartas posicionadas em pé numa bancada, tudo no menor tempo possível. Além disso, haja habilidade para tirar um cubo por vez com apenas uma mão numa torre de 10 objetos e montar a mesma estrutura no lado esquerdo da bancada. Tudo isso é apenas um aperitivo do que as esposas vão ter que encarar para honrar as apostas feitas por seus companheiros. Com quase um mês de reality show no ar, a pressão do jogo só aumenta. Os casais vão fazer de tudo para garantirem um bom saldo na conta conjunta e não perderem o que já conquistaram.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h30, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code