Ad Code

NCIS: Hawai’i: com Jane Tennant no comando, o NCIS Pearl Harbor tem sua primeira liderança feminina

Divulgação AXN/SonyChannel

Agora é ela quem dita as regras! Em NCIS: Hawai’i, Jane Tennant (Vanessa Lachey) é a primeira mulher agente especial do NCIS Pearl Harbor encarregada de investigar crimes relacionados à Marinha.

Com novos episódios toda quinta-feira, às 22h, no canal AXN, o spin-off da renomada franquia NCIS mostra Tennant e sua equipe inabalável enquanto investigam crimes de alto risco envolvendo militares, segurança nacional e os mistérios da ilha paradisíaca. Seja solucionando crimes ou criando seus dois filhos adolescentes, Tennant impõe respeito e mostra que não brinca em serviço.

No próximo episódio, que vai ao ar no dia 26 de maio, às 22h, no canal AXN, Jane e sua equipe terão que desvendar o assassinato de um suboficial da marinha que tentava ajudar jovens rebeldes a encontrar uma direção na vida.

Enquanto aguardamos a exibição dessa nova aventura no paradisíaco Havaí, confira outras séries protagonizadas por mulheres que são duras na queda:

Candice Renoir (AXN)


Carismática, independente e perspicaz. A Comandante Candice Renoir (Cécile Bois) é uma expatriada, recentemente separada e mãe de quatro filhos, que retorna à França após uma licença de 10 anos para assumir sua posição na polícia na cidade de Sète. Na trama, ela deve lidar com seus filhos, que não estão felizes com a nova situação, enquanto precisa provar seu valor como policial. Novos episódios da sétima temporada da série francesa são exibidos com exclusividade pelo canal AXN, toda quarta-feira, às 21h.

Bright Minds (AXN)

 
Outra série de grande sucesso na França, Bright Minds faz sucesso no Brasil. Tudo começa quando a implacável e caótica Comandante Raphaëlle Coste (Lola Dewaere) encontra Astrid Nielsen (Sara Mortensen), uma garota brilhante com síndrome de Asperger, extremamente organizada e capaz de memorizar e analisar fatos sobre investigações criminais de maneira impressionante. Desde então, as duas se unem para revelar os segredos de casos intrigantes. Reprise da segunda temporada de Bright Minds toda quarta-feira, às 22h, no canal AXN.

Grey’s Anatomy (SONY CHANNEL)


No ar há 18 temporadas, o público já sofreu e se divertiu muito acompanhando a rotina de Meredith Grey (Ellen Pompeo) enquanto ela e a equipe do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com problemas de vida e de morte. Ela já enfrentou adversidades no trabalho e em sua vida pessoal, sempre com muita obstinação e paixão pelo que faz. Na temporada atual, em exibição no Sony Channel toda terça-feira, às 21h, Meredith é Chefe de Cirurgia Geral e continua agindo sem medo de lutar por seus ideais.

Amazing Grace (SONY CHANNEL)


Neste drama australiano, Grace (Kate Jenkinson) é uma parteira que trabalha em um centro de parto não convencional. Ela também é uma forte defensora dos direitos das mulheres, principalmente daquelas que estão prestes a se tornarem mães, e tem um grande segredo: sua própria maternidade. Amazing Grace estreou no Sony Channel no dia 25 de abril, e tem novos episódios toda segunda-feira, às 21h55.

E o que todas essas protagonistas têm em comum? Assim como Jane Tennant em NCIS: Hawai’i, elas são brilhantes no que fazem e não recuam quando o trabalho precisa ser feito. Mesmo quando há um sistema que só dificulta seus caminhos.

NCIS: Hawai’i é estrelada por Vanessa Lachey (Call Me Cat), Alex Tarrant (Mean Moms), Noah Mills (The Falcon and the Winter Soldier), Yasmine Al-Bustami (SWAT), Jason Antoon (Claws), Tori Anderson (No Tomorrow) e Kian Talan (Brainchild). Matt Bosack, Jan Nash, Christopher Silber e Larry Teng são os produtores executivos. A série é produzida pela CBS Studios e distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code