Nickelodeon divulga estreias do mês de maio

Divulgação

Neste mês de maio, a Nickelodeon continua com o melhor conteúdo para a garotada. Entre as novidades estão episódios inéditos de Warped, Danger Force, Overlord and the Underwoods, Side Hustle e O Documentário Danger.

Além das estreias, para garantir a diversão, a Nick exibe episódios surpresa de alguns dos programas favoritos: Os Smurfs, Middlemost Post, Os Casagrandes e Bob Esponja Calça Quadrada. Aos sábados, o canal convida a audiência para viajar para a galáxia laranja com a tripulação de jovens alienígenas de Star Trek: Prodigy. E isso não é tudo! Ainda em maio também serão exibidos muitos especiais e comemorações com os personagens mais icônicos da Nick.

Confira as estreias:

O DOCUMENTÁRIO DANGER
Estreia: domingo, 29 de maio, às 19h30

Confira tudo que rolou nos bastidores da temporada final de Henry Danger com Jace Norman e elenco em O Documentário Danger. Depois de enfrentar as batalhas finais de Henry Swellview, é a vez de conhecer o novo equipamento Danger Force, em Dangerous, apresentado pelo Capitão Man (Cooper Barnes). Prepare-se para imagens inéditas, entrevistas e conteúdo dos bastidores que certamente vão surpreender.

SIDE HUSTLE -- 2º temporada
Estreia: sexta-feira, 6 de maio, às 20h
Exibição regular: toda sexta-feira, às 20h

Na segunda temporada é tudo sobre movimentos e a atitude. Junte-se as melhores amigas Lex e Presley para o show de suas vidas com novos episódios toda sexta-feira.

DANGER FORCE
Estreia: sábado, 7 de maio, às 19h.

Nesta temporada, o notório vilão Rick Twitler retorna a Swellview com um plano desonesto para controlar a mente de Mika através de um intenso videogame de realidade virtual e usar seus poderes para destruir a Internet. 

NICK JR.

CAÇA AO TESOURO EM NICK JR.
Exibição: de segunda-feira, 16 de maio a sexta-feira, dia 20, às 18h30.

Atenção, companheiros! Os amigos do Nick Jr. estão em uma caça ao tesouro e precisam da ajuda. Confira episódios de Top Wing, Santiago dos Mares, Blaze and The Monster Machines, Dora, A Aventureira e Patrulha Canina.

ESPECIAL DINO
Exibição: de segunda-feira, dia 30 de maio, até quinta, dia 2 de junho, às 15h.

Confira episódios Dino-tásticos de Patrulha Canina, As Pistas de Blue & Você! e Bubble Guppies neste especial.

BUBBLE GUPPIES -- 6ª temporada
Estreia: segunda-feira, 23 de maio, às 13h
Exibição regular: de segunda a quinta, às 13h

Molly, Gil e seus amigos trazem novas aventuras em maio. Não dá para perder!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato