Ad Code

No Quebra Power desta semana, clima esquenta e gera brigas e gritaria entre os casais; Em prova dos homens, maridos precisam seguir instruções das companheiras para montarem uma cadeira de balanço

Divulgação Record TV

Nesta segunda-feira, 16/5, vai ao ar mais uma polêmica atividade Quebra Power, que promete muita treta, confusão e gritaria. Na dinâmica da discórdia, os casais mostraram que não levam desaforos para “casa”.  

Hoje também será exibida a prova dos homens. Mais uma vez as esposas vão apostar em seus companheiros. Será que elas estão mais confiantes esta semana? 

No desafio, o marido terá que ouvir sua esposa com muita atenção e concentração. Ao começar a prova, cada participante irá acionar o cronômetro com o objetivo de montar uma cadeira de balanço seguindo as instruções da esposa. 

Lembrando que somente ela terá acesso ao manual de montagem. A esposa estará sentada em uma cadeira de balanço idêntica ao modelo que o marido deve montar. Vence a prova quem montar a cadeira no tempo determinado pelo desafio.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code