Nova minissérie do History 2 traz revelações sobre a vida sexual de Hitler

Divulgação

A partir deste sábado, 14 de maio, o History 2 exibe A Vida Sexual Secreta de Hitler (Hitler’s Secret Sex Life), minissérie em quatro episódios que revela rumores, teorias e os disputados relatos históricos sobre a psicologia sexual de Adolf Hitler. Atormentado por inseguranças, complexos, incestos e vícios, o homem que levou o mundo a uma guerra devastadora e comandou atrocidades tinha fetiches sexuais perturbadores e provocou o suicídio de duas de suas amantes.

A maioria dos estudiosos da vida sexual de Hitler considera as inclinações do Führer como um barômetro de sua psique distorcida. Cada episódio de A Vida Sexual Secreta de Hitler aborda um aspecto específico da vida sexual alegada e comprovada de Hitler e explora o papel que desempenhou na formação do comportamento do ditador.

Adofl Hitler teve uma vida sexual complicada, excêntrica e repleta de voyeurismo, sadomasoquismo, vício em pornografia e incesto. A minissérie examina o relacionamento incestuoso que ele supostamente teve com sua sobrinha, Geli Raubal, de 17 anos. Os episódios também abordam a relação de Hitler com sua namorada Eva Braun e com a atriz de cinema alemã Renate Müller, morta em 1937 após a visita de autoridades nazistas.

Sinopses:

ESTREIA - 14/5, sábado, 22h

Ep. 1 – Imagem corporal

Hitler tinha a pretensão de que todo o mundo acreditasse que ele possuía habilidades sobre-humanas, porém, em particular, ele era um desastre e escondia segredos chocantes: de deformidades genitais a vícios alarmantes em drogas, e a doença de Parkinson, que o atormentou nos últimos dez anos de sua vida.

21/5, sábado, 22h

Ep. 2 – Assuntos de família

Adolf Hitler cresceu em um lar disfuncional e incestuoso, com um pai violento que o maltratava. Desolado com a morte da mãe, o menino narcisista cresceu e se tornou um psicopata malvado e cheio de ódio. Seu único amor verdadeiro foi sua sobrinha Geli, que preferiu a morte a estar sob seu controle.

28/5, sábado, 22h

Ep. 3 – Donzelas suicidas

Adolf Hitler manteve sua vida privada ferozmente guardada. Porém, quatro mulheres que tiveram a infelicidade de ser perseguidas por ele viram apenas uma maneira de escapar desse psicopata sexual e controlador: sua amada sobrinha tirou a própria vida e uma estrela de cinema morreu ao cair de uma varanda.

4/6, sábado, 22h

Ep. 4 – Os rumores

Adolf Hitler escondeu a sua vida sexual incomum do público alemão. Por meio de extensa pesquisa, o último episódio da minissérie explora os segredos sórdidos que ele escondia e analisa os rumores sobre masturbação crônica, voyeurismo, homossexualidade e sadomasoquismo. Será que chegou a matar pessoas para proteger a sua privacidade? Classificação indicativa: 16 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato