Ad Code

Novas madrugadas da Globo com mais ação, humor e brasilidade

Reprodução

A partir desta segunda-feira, dia 30, a programação das madrugadas da Globo chega com novidades, trazendo mais ação, humor e brasilidade. ‘Cara e Coragem’, a nova novela das sete, estreia em dobro! Em ação inédita, a obra, protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa, irá ao ar em sua faixa original e, para quem não consegue acompanhar no horário ou tem o hábito de enveredar pela madrugada assistindo à TV, o capítulo do dia será reexibido logo após o 'Conversa com Bial', de segunda a sexta-feira e, aos sábados, após o Supercine. 
 
Sabendo que o brasileiro ama novelas e que, na madrugada, temos parte do público acordado – os jovens representam um terço dos televisores ligados na TV Globo neste horário –, a emissora passa a oferecer um horário alternativo para que todos possam embarcar nas tramas dos dublês, praticantes de parkour e dança vertical, além de muita história de amor, encontros, desencontros e humor. 
 
Outra novidade que trará humor para a faixa da madrugada é a volta do 'Vai Que Cola'. Na sessão 'Comédia na Madruga', será exibida a primeira temporada do humorístico, de segunda a sexta, após a reapresentação de 'Cara e Coragem'. Já os filmes do 'Corujão' vão ao ar às sextas, após 'Vai Que Cola', e, aos sábados, após a novela.
 
 As madrugadas ficarão ainda mais interessantes e divertidas, a partir desta segunda-feira, dia 30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code