Ad Code

'Pantanal': Influenciada por Madeleine, Nayara pede demissão

Divulgação Globo/João Cotta

Para surpresa de Madeleine (Karine Teles) e Nayara (Victoria Rossetti), a invasão de Zaquieu (Silvero Pereira) na primeira live gastronômica que produziram foi um sucesso. Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 2, Madeleine volta atrás na decisão de dispensar o mordomo recém-contratado. Após perceber que tem ali um aliado para seu sucesso, resolve usá-lo nos próximos vídeos, para o incômodo de Irma (Camila Morgado), que percebe que a irmã está se aproveitando do funcionário.
 
E não é só dele. Madeleine gosta das dicas que recebe de Nayara e vê que pode aumentar seu engajamento com a ajuda da menina, além de ter a chance de ouro de se aproximar do filho Jove (Jesuita Barbosa), quando ele retornar ao Rio de Janeiro. Ela faz pouco caso do emprego da jovem como funcionária de uma loja, mas Nayara diz que precisa dele para se sustentar. Logo em seguida, quando a moça é tratada de forma desrespeitosa por uma cliente e por sua gerente, lembra das palavras da mais nova amiga, e resolve se demitir. Para celebrar a nova parceria, Madeleine leva Nayara para um dia de beleza no salão, onde propõe a ela uma transformação.
 
Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code