Ad Code

Power Couple Brasil: Na prova dos casais, confinados lutam contra o tempo e encaram medo dos animais para se livrarem da DR

Divulgação SBT

Nesta quarta-feira, 18/5, acontece a já tradicional e tão aguardada prova com bichos no Power Couple Brasil. No desafio, o casal tem que correr contra o tempo para decifrar os códigos que libertam o marido ou a esposa de uma cama cheia de insetos e bichos rastejantes, como baratas, sapos, larvas e minhocas. Cada casal define quem ficará deitado na cama com os animais e quem vai decifrar os códigos para finalizar a prova. A prova dos casais é decisiva para definir quem escapa da DR desta semana.

Cada participante fica deitado numa espécie de cama (ou maca) móvel, que passará por cinco estágios com diferentes bichos, cada um com enigmas diferentes para serem solucionados. Entre os desafios, os casais terão que completar ditados populares, lembrar trechos do hino nacional e até solucionar contas matemáticas, tudo isso de olho no cronômetro e encarando o medo dos bichos. O casal que concluir a prova mais rapidamente já garante R$ 20 mil na conta conjunta. Já a dupla perdedora vai direto para a DR da semana, a segunda da temporada, e ainda perde R$ 20 mil.

E para completar a noite, depois de muita treta e confusão entre os casais, Adriane Galisteu comandará, ao vivo, a segunda formação da DR da temporada. O clima promete esquentar  em Itapecerica da Serra!

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code