Ad Code

Programação de maio do HGTV traz temporadas inéditas

Divulgação

Em maio, o HGTV traz às telas as novas temporadas das séries DESAFIO DA RENOVAÇÃO (Flea Market Flip), com estreia no sábado, 7, às 21h10, e A SONHADA CASA NO LAGO (Lakefront Bargain Hunt) – com início no domingo, 8, às 20h25.

A nona temporada de DESAFIO DA RENOVAÇÃO continua na missão de operar o milagre da multiplicação de recursos com a ajuda de muita criatividade. A cada semana, duas duplas adversárias recebem 500 dólares cada para garimparem e conseguirem as melhores barganhas em mercados de pulgas. O intuito é encontrar e comprar o maior número de objetos com o potencial de fazer esse dinheiro render: as duplas vão consertá-los, restaurá-los e coloca-los à venda novamente. Ao final, a dupla que conseguir o maior lucro leva o prêmio de cinco mil dólares.

Divulgação

O primeiro episódio da nova safra conta com a partição de duas duplas formadas por mães e seus filhos: Angie e Dane; Karen e Adar. Elas terão apenas uma hora para gastar os 500 dólares em objetos que se adequem aos temas propostos pela produção: decoração de pequenos ambientes, restauração e customização de peças criadas em meados do século passado e, por fim, restaurações que valorizam as marcas do tempo e até mesmo as imperfeições características dos objetos. Entre os achados de Angie e Dane está um carrinho de metal rústico, perfeito para uma proposta industrial. Karen e Adar encontram uma porta antiga de madeira maciça. Com suas peças restauradas e prontas para venda, as equipes duelam por clientes em um mercado de pulgas.

Morar à beira d’água, cercado por natureza e tranquilidade é o projeto de vida dos participantes de A SONHADA CASA NO LAGO, série que chega a sua sétima temporada no domingo, dia 8. Cada episódio de meia hora acompanha famílias em busca de um novo lar e o trabalho dos agentes imobiliários locais no garimpo e apresentação de casas que se adequem ao orçamento e ao perfil dos futuros moradores.

Divulgação

No primeiro episódio, Tammy, Aaron e seus três filhos estão em busca de uma casa com acesso ao lago Watauga, um lugar que eles adoram e costumam visitar há anos, o que faz com que conheçam bem a região e suas inúmeras opções de lazer em meio à natureza. O sonho é ter um refúgio protegido pelos Apalaches e a floresta da reserva Cherokee – lá, as casas à venda têm valores que chegam facilmente aos dois milhões de dólares, mas o orçamento está na casa dos 400 mil.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code