Ad Code

Quem é Luly trigo e qual a sua relação com ''Tudo Igual... Sqn'', nova série do Disney+?

Divulgação

Com estreia confirmada para 25 de maio, Tudo Igual... SQN é uma série original exclusiva do Disney+, que acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em uma fase de mudanças importantes em sua vida e enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando emoções nunca exploradas e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

A produção se passa no Rio de Janeiro e conta com Gabriella Saraivah (“Carol”), Ana Jeckel (“Beta”), Duda Matte (“Trix”), Clara Buarque (“Amanda”), Guilhermina Libanio (“Pri”), Guthierry Sotero (“Bruno”), Ronald Sotto (“Bernardo”), Daniel Botelho (“Tomás”), Kiko Pissolato (“Carlos”) e Miá Mello (“Beth”) no elenco.

Mas o que a escritora Luly Trigo tem a ver com essa nova série do Disney+? Confira!


Luiza Trigo, ou, Luly Trigo, é uma escritora e roteirista brasileira de 33 anos que escreve livros, filmes e séries direcionados ao público teen. Entre suas obras, está o livro Na porta do lado, lançado em 2015, que serviu de inspiração para a produção de Tudo Igual... SQN. A escritora também faz parte da equipe de roteiristas dos episódios da nova série do Disney+, contribuindo para que a história seja fidedigna com o seu livro. A narrativa traz experiencias da vida real da escritora, além de elementos que relembram de sua juventude.

Além deste sucesso, Luly já publicou outros oito livros, entre físicos e digitais. Entre eles, temos diversos outros grandes sucessos como “Carnaval” e “Meus 15 anos”, esse segundo também adaptado para o cinema. Tudo Igual... SQN chega ao Disney+ como a próxima grande produção dessa jovem autora.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code